Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TENHAM CUIDADO COM O «DOWNLOAD» GRÁTIS DO WINDOWS 10!

Ir para baixo

TENHAM CUIDADO COM O «DOWNLOAD» GRÁTIS DO WINDOWS 10! Empty TENHAM CUIDADO COM O «DOWNLOAD» GRÁTIS DO WINDOWS 10!

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 14, 2016 7:23 am

lfredo Barroso
16 h ·

TENHAM CUIDADO COM O «DOWNLOAD» GRÁTIS DO WINDOWS 10!
Caí na asneira, há cerca de dois meses, de mudar do Windows 8.1 para o Windows 10, tal a insistência com que me aparecia a "janela" a convidar-me a fazer "download" grátis. Comecei logo a ter pequenos problemas até que, há dois dias, liguei o PC e foi-me bloqueado o acesso aos meus arquivos de textos e fotos, ao outlook e a tudo o mais. Fui á loja onde comprei o computador e o "software" (há cerca de ano e meio) e o informático de serviço explicou-me que as queixas já eram muitas. O problema não estava propriamente no Windows 10 mas sim nos computadores que fazem o "download", porque nem todos estão preparados para trabalhar com aquele "software". Paguei uma pipa de massa para resolver o problema: reformatar o meu PC com o Windows 8.1 original, salvando todos os meus dados (textos, fotos. correio, etc.). E agora ainda estou à nora para resolver mais alguns problemas com o regresso ao Windows 8.1. Uma estafa!

TENHAM CUIDADO COM O «DOWNLOAD» GRÁTIS DO WINDOWS 10! 12715195_568370086663194_6165125375565200253_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
TENHAM CUIDADO COM O «DOWNLOAD» GRÁTIS DO WINDOWS 10! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos