Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDS acusa governo de ter escondido entrada de capital chinês

Ir para baixo

CDS acusa governo de ter escondido entrada de capital chinês  Empty CDS acusa governo de ter escondido entrada de capital chinês

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 14, 2016 11:27 am

CDS acusa governo de ter escondido entrada de capital chinês

CDS acusa governo de ter escondido entrada de capital chinês  Ng5938483
Nuno Pinto Fernandes / Global Imagens


Pub

CDS acusa governo de não ter dito a "verdade sobre os exames, impostos" e sobre as "cláusulas escondidas do negócio da TAP"
O CDS acusou hoje o Governo de ter omitido aos portugueses e ao parlamento a eventual entrada de capital chinês na TAP, e acusou o PCP e o BE de darem "cobertura" aos atos do executivo.
"Não está em causa o facto de o possível investidor ser chinês. Não está em causa a companhia em questão, que tem dimensão. Está em causa que o Governo foi duas vezes ao parlamento e fez várias cerimónias públicas em que omitiu absolutamente este facto e escondeu infantilmente esta cláusula. Este Governo acha que pode enganar o parlamento e os seus sócios, o BE e o PCP, dão cobertura", afirmou fonte da direção do CDS à agência Lusa.
As reações do CDS surgem um dia depois de o semanário Expresso ter noticiado na sua edição de sábado que o "Governo deixa entrar chineses no capital da TAP", sublinhando que o executivo de António Costa "assinou cláusula" para a HNA ter 10 por cento da empresa.
O CDS assinalou ainda que, da mesma forma que o Governo, "em três meses, não disse a verdade sobre os exames do ensino básico e secundário e os impostos", também "não disse a verdade ao parlamento sobre as cláusulas escondidas do negócio da TAP".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
CDS acusa governo de ter escondido entrada de capital chinês  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos