Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Big e o Bang fora o rastilho

Ir para baixo

O Big e o Bang fora o rastilho  Empty O Big e o Bang fora o rastilho

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 24, 2016 1:45 am

Em Portugal a fúria dos foguetes na altura das festas da aldeia do padre cura " acabaram " porque ...porque não pelo barulho mas pelos incêndios

Nos anos que já la vão toda a gente na aldeia sabia fazer BUM e bang misturando enxofre um adubo uns pós de vides ia á moela e tínhamos o PUM

Havia também quando o tempo dos santos populares e da brasa na sardinha os balões que também acabaram e ai os incêndios eram evidentes

Fim do introito

Portugal conviveu com os árabes uma boa porrada de anos numa tolerância  digna de registo de ambas as partes com destaque para os moçárabes ...ate que o AFONSO filho de um Borgonhês se levantou na Galiza e gritou

- Morte ao infiel !
Ai começou o baile que terminou com os filhos da Filipe de Lencastre a fazerem uma real cagada em Ceuta

Metemo-nos nos barquitos para a pimenta e pelo caminho divulgávamos a fé e a comissão do papa que em Roma explorava os incautos vendendo Bulas PARA GARANTIR AOS COM DEVE NO HAVER NOS PARAÍSOS FISCAIS



Estive no Brasil 6 ANOS E FOI AI QUE EU APRENDI A SER PORTUGUÊS

Era lindo eu ver arquitetura lusa fala do antanho luso e uma capacidade do brasileiro dar voltas ao umbigo para confessar os seus inconfessáveis dramas sensuais sexuais e derivados do bronze e da bejeca e papo para o SOL



E perguntava a mim mesmo vendo tanta desigualdade social das razões para que os pedintes não agarrassem em armas e Bye bye vamos a eles carago

Pois pah

A ativa garante a estes pedintes e pelintras um lugar no céu e garante aos pode3rosos oKU arder no Inferno

A formula é eficaz e resulta

Igualmente resulta CIRCO e pão ...leia-se Futebol futebol Futebol futebol Futebol futebol Futebol futebol e pão depois telenovelas telenovelas telenovelas telenovelas telenovelas telenovelas telenovelas telenovelas telenovelas telenovelas telenovelas telenovelas telenovelas...mais do mesmo onde miudas pobres casam com miúdos ricos ...ou seja o miseravel nao quer acabar com os ricos quer ser como ele



A minha tia Gertrudes esgota na TV o que destas coisas se gasta empurradas pelo **** Tereza Guilherme but...tive uma surpresa quando mandei instalar  camaras de Tv a rodear a minha residência oficial



e para minha surpresa a Tia agora só vê este monitor e sabe quantos gatos e gatas passam e os cães que me mijam no meu chaço









Inventei a pólvora carago e estou a pensar vender imagens á TVI





O Big e o Bang fora o rastilho  27

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Big e o Bang fora o rastilho  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos