Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Pedro com 7 anos e a Rita com 4 anos ... avisaram-me ...queremos trabalhar !

Ir para baixo

O Pedro com 7 anos e a Rita com 4 anos ... avisaram-me ...queremos trabalhar ! Empty O Pedro com 7 anos e a Rita com 4 anos ... avisaram-me ...queremos trabalhar !

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 06, 2016 12:49 am

Estava eu a puxar a alavanca do hidráulico quando o Batista o mordomo do palácio me fazia gestos que com o tractor a trabalhar não percebia peva
Desliguei a maquina e vi que vinha acompanhado pelo Pedro e pela Rita ( nomes fictícios )
- Patrão  o pessoal saiu para uma farra e deixaram-me entregue as crianças
O Pedro com 7 anos e a Rita com 4 anos
Percebi logo que o trabalho suado que tinha programado tinha ido por agua abaixo
Desci do 55 HP e enfrentei os visitantes exclamando
- Prontos vamos brincar na Prainha com as pazinhas dizia eu todo lampeiros tendo solução para entreter as feras
Só que o Pedro arrebita e exclama
Tio não queremos brincar !
- Queremos trabalhar !
Trabalhar ???
E em caso de duvida o Pedro pegou numa enxada ficando com uns bons 50 centímetros acima do boné de pala . A irmã que nestas coisas nunca se fica atrás deu uma voltada com a vista e toca de pegar numa pá de ferro
Só que pesada não insistiu em Obrar com pau de ferro e esperou diplomaticamente pela distribuição do Serviço
Bem eu achava que vocês a brincar na areia se iriam divertir mais – rematava eu na tentativa de amolecer o animo
Não queremos trabalhar o ajudar o tio
-E o que sabem fazer ?
-Nos tudo fazemos tudo ,por onde começamos ?
Estava lixado com tanta genica e chegou a altura de descobrir uma actividade
Bem vocês os dois vão distribuir estrume pelas plantas
Sabem, o que é estrume?
A gente não sabe mas fazemos tudo
- bem expliquei eu -Este saco com esta terra preta é a paparoca das plantas
Vocês levam no balde um bocado de estrume e toca de distribuir pelas plantas
-É para já !
Mano e mana agarraram-se a matéria e ai vão eles deitando uma mão cheia de estrume em cada planta
Ele meteu meia dúzia de mãos em outras tantas plantas enquanto a irmã mais consciente do serviço ia e vinha buscar mais mantimentos
- E agora o que faço?
-Oh Pedro nem sequer começaste e já queres outra actividade?
Semi amuado por ter sido apanhado na sua integridade de trabalhador retomou o espalhamento
Já mais crescida com 12 anos apareceu a filha da Ucraniana que vendo o trabalho também quis alinhar e toca de agarrar num baldo e a envolver cada arvore com o almoço
Agora vocês dois vão planar videiras
Sabem o que da uma videira?
Vides ! arriscou o Pedro
Nada disso da Uvas e vinho
Enquanto a irmã esticava a planta na cova o Pedro tapava a mesma
Depois era metido uma vara e atada a planta para se equilibrar na natureza
 
Feito o trabalho meti os trabalhadores no carro e acelerei para a casa já que estava na hora do almoço
Eis senão quando entrei na biblioteca ouvi um Grito
- Meu Deus o que aconteceu ás crianças ?

Era a mãe !
O Pedro com 7 anos e a Rita com 4 anos ... avisaram-me ...queremos trabalhar ! Criancinhas-e-cachorroes-bem-legaus-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Pedro com 7 anos e a Rita com 4 anos ... avisaram-me ...queremos trabalhar ! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

O Pedro com 7 anos e a Rita com 4 anos ... avisaram-me ...queremos trabalhar ! Empty Re: O Pedro com 7 anos e a Rita com 4 anos ... avisaram-me ...queremos trabalhar !

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 10, 2016 12:17 am

pois ...hoje as crianças andam de pokemoni

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Pedro com 7 anos e a Rita com 4 anos ... avisaram-me ...queremos trabalhar ! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos