Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inglaterra França Alemanha mistura-se agita-se e sai manguito

Ir para baixo

Inglaterra França Alemanha mistura-se agita-se e sai manguito  Empty Inglaterra França Alemanha mistura-se agita-se e sai manguito

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 06, 2016 11:56 pm

A Alemanha sempre foi um gigante económico mas uma anã política ressalvando quando nos anos Brutus o Adolfo com um murro na mesa

- Aqui e ali mandou eu !
A França super convencida garantia que ganha a IGG tinha a linha maginot para travar os Alemães

Pois só que havia o lado da linha e por ai entraram tudo a falar germânico e...e...os franceses fugiram como Coelhos

A Luta foi aguentada pela Inglaterra enquanto os cabois não vinham na ajuda

Pois Pah
Agora a Inglaterra quer sair da Europa

A Alemanha arrogante e com o seu ministro numa cadeira de rodas varreu a França para debaixo do tapete apanhou o Passos Coelho a vergar UKU até ao execravel metendo o prestigio do pais num vomitado de cão

Pois e sem dispararem um traque teem a europa de joelhos com o ministério do dinheiro o Merdina escarreta deles a mandar toda a gente dormir e viver debaixo das pontes

Quais pessoas ???????...o que interessa é ter contas acertas e acertadas  !!!
 No meio disto tudo a Grécia que de nada tem nada aguenta nas suas fronteiras multidões a fugir da guerra e...pasme-se não se ouve um lamento dos Gregos

Grande gente carago

Depois vem a Itália mostrar os tomates aos alemães e lembrar que eles perderam a guerra quando recebeu um manguito italiano

Felizmente e agora temos um Costa que não verga ou melhor é só verga mas endireita-se de novo ...enquanto o Coelho não tendo causas nobres veste-se de amarelo e de novo aplaude os inimigos de Portugal e das gentes que vai para quase um milénio os soube ter no SITIO (não Nazaré city )

Não sei se a Inglaterra sai ou fica mas ... a sua atitude veio mostrar á Alemanha que por muito dinheiro onde nada sem os 28 da Europa não é nada e ficara de novo um pigmeu político com o seu Merdina Escarreta a limpar o ilhós aos dividendos aos lucros e á PQOP (soletre-se por extenso )

Disse !


Inglaterra França Alemanha mistura-se agita-se e sai manguito  307139_235323439858971_233086930082622_654034_1240579714_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Inglaterra França Alemanha mistura-se agita-se e sai manguito  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Inglaterra França Alemanha mistura-se agita-se e sai manguito  Empty Re: Inglaterra França Alemanha mistura-se agita-se e sai manguito

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 07, 2016 12:07 am

Inglaterra França Alemanha mistura-se agita-se e sai manguito  Wolfgang_2096193b

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Inglaterra França Alemanha mistura-se agita-se e sai manguito  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Inglaterra França Alemanha mistura-se agita-se e sai manguito  Empty Re: Inglaterra França Alemanha mistura-se agita-se e sai manguito

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 07, 2016 12:11 am

Berlim e Londres rejeitam regras menos exigentes para o resgate dos maiores bancos
Inglaterra França Alemanha mistura-se agita-se e sai manguito  Img_202x132$2015_06_21_15_46_55_256910
Os governos alemão e britânico querem que os maiores bancos do mundo sejam mesmo obrigados a ter rácios de capital mais elevados para reduzir o risco de terem de ser salvos pelos contribuintes. França e Itália pensam diferente.

  • BCE: Regras de resgate podem ter efeitos sistémicos, mas são necessárias

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Inglaterra França Alemanha mistura-se agita-se e sai manguito  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Inglaterra França Alemanha mistura-se agita-se e sai manguito  Empty Re: Inglaterra França Alemanha mistura-se agita-se e sai manguito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos