"os TRUKUS " e o véu do misterio nas madames

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"os TRUKUS " e o véu do misterio nas madames

Mensagem por Vitor mango em Qua Jul 20, 2016 12:03 am

Erdogan quer as mulheres de véu e garante que as mesmas foram feitas para a reprodução
TOMA Pah ! Oh feministas então calam-se ou estão com cagufa carago
Confesso que este Erdogan me confunde e confunde toda a gente
A Turquia era garantidamente um pais laico e o seu exercito acima dos Kredus ...credo !
Erdogan quando Israel matou civis turcos que iam para Gaza Cortou relações com Israel e danado bateu á porta do Irão e entregou-lhe uma Lista dos espiões judeus a viver no Irão .Detestava ASSAM mas garantiu apoio logístico ao Daesh que lhe pagava em petrolio ao preço da mijona uva
Putin ataca Daesh e o mundo aplaude e Erdogan manda abaixo um avião Russo
Apanha terror vindo do lado das estepes e corre a Moscovo numa boa com Putin
Os Kurdos chateiam-lhe com a teoria da independência e ate porque foram os primeiros a combater o terror Islâmico

Ka na minha teoria DO O TERROR atual assenta na ocupação de Israel na Palestina ao quererem ressuscitar o Moisés e a arca de Pandora

Vamos a contas

Ao abrirem a arca que depois das cruzadas estava calma os arabes ressuscitaram Maomé e sus muchachus ...e os judeus para combaterem o mal atacaram o Iraque (sunitas ) but temiam as "H " dos Irão e Bombardearam o Irão
Invadido o Iraque os sunitas cavam ja que o Boss era sunita e os xiitas instalam-se ao mesmo tempo que no Líbano Israel ataca com o apoio dos cristãos tudo que lhe cheire mal dos sovacos ...depois a moussade entra na dança na Ucrania ...Putin não gostou ... depois invade as mesquitas em Jerusalém e a Jordânia avisa e mostra-os que os tem " No sitio "
No fadango do baile a arábia saudita (sunita invade tudo que nao seja sunita e entra á fala com a judiaria
Na america veem carradas de armas e dinheiro para os judeus meter gasolina na matéria ja que sangue e armas é o negocio que dá Brutus lucros e Hillary recebe ja a sua parte e O Trump quer os judeus a invadir tudo ...e ate o México dizem as bocas porque os judeus são optimos a construir muros

OH My GOD

Toda esta gente ainda não percebeu que foram os portugueses o unico pais que soube colonizar não com armas (...) But ka pila
Pois pah ...não é so o Cristiano que sabe meter a cabecinha na bola

Agora somos laicos e damos Chefes e dirigentes ao mundo
Guterres ensina aí como se enxofra


Última edição por Vitor mango em Qua Jul 20, 2016 4:41 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106491

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "os TRUKUS " e o véu do misterio nas madames

Mensagem por Vitor mango em Qua Jul 20, 2016 12:09 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106491

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "os TRUKUS " e o véu do misterio nas madames

Mensagem por Vitor mango em Qua Jul 20, 2016 4:46 am

ANara volta a atacar PKK no Iraque após tentativa de golpe de Estado

EPA/TURKISH PRESIDENTAL PRESS OFFICE


Pub

Assinala-se hoje o primeiro aniversário do reinício da luta entre as forças de segurança turcas e o PKK
A Turquia bombardeou posições do Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK) no norte do Iraque, pela primeira vez desde a tentativa de golpe de Estado contra o regime de Recep Erdogan, matando 20 militantes, informou hoje a agência Anadolu.
Aviões F-16 das forças armadas atacaram na terça-feira posições do PKK curdo (separatistas) na região de Hakurk, anunciou a agência governamental, cinco dias depois de uma tentativa de golpe de Estado lançada por um grupo de militares rebeldes, incluindo da Força Aérea.
O ex-chefe da Força Aérea general Akin Ozturk, 25 outros ex-generais e muitos soldados foram presos, suspeitos de terem planeado uma tentativa de golpe de Estado na sexta-feira passada, em que tropas rebeldes usaram aviões a jato e tanques para tentar derrubar o Governo do Presidente Recep Tayyip Erdogan.
Hoje assinala-se o primeiro aniversário do reinício da luta entre as forças de segurança turcas e o PKK, após dois anos e meio de tréguas.
O cessar-fogo tinha acalentado esperanças de um acordo de paz para acabar com o conflito de três décadas da Turquia com o PKK.
Em vez disso, o PKK voltou aos ataques de rotina contra as forças de segurança, que, por sua vez, retaliaram com operações em centros urbanos na Turquia e raides aéreos nas montanhas do sudoeste da Turquia e nas bases do PKK no norte do Iraque.
A Turquia foi alvo de uma tentativa de golpe de Estado na sexta-feira à noite, mas o Presidente, Recep Erdogan, e Governo recuperaram o controlo do país no sábado.
O último balanço do governo turco aponta para 308 mortos entre revoltosos, civis e forças leais a Erdogan e mais de 1.400 feridos.
Segundo o primeiro-ministro turco, Binali Yildirim, mais de 7.500 pessoas foram detidas no âmbito do inquérito à tentativa de golpe de Estado na Turquia, incluindo 6.038 militares, 755 magistrados e 100 agentes da polícia.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106491

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "os TRUKUS " e o véu do misterio nas madames

Mensagem por Vitor mango em Qua Jul 20, 2016 11:52 am

Lila Liole Paz Liole Paz
8 min ·
Hispantv.COM
·

EL EJE DEL MAL
EE.UU., el régimen de Israel y el terrorismo están detrás de la desestabilización de la región, según un alto asesor iraní.
“No hay ninguna duda de que, más allá de los avatares de Siria y de la región, hay un triángulo del sistema hegemónico, formado por el apoyo tanto público como secreto de los Estados Unidos, las acciones y movimientos de Israel y los actos terroristas, que contribuye a la desestabilización de la región”, ha explicado este miércoles Husein Amir Abdolahian, asesor del ministro de Exteriores persa, Mohamad Yavad Zarif.
No hay ninguna duda de que, más allá de los avatares de Siria y de la región, hay un triángulo del sistema hegemónico, formado por el apoyo tanto público como secreto de los Estados Unidos, las acciones y movimientos de Israel y los actos terroristas, que contribuye a la desestabilización de la región”, según Husein Amir Abdolahian, asesor del canciller iraní.
A pesar de las pérdidas humanas y financieras provocadas por Washington, Tel Aviv y los terroristas, ha añadido Amir Abdolahian, el sistema político de Siria se mantiene, sin que el triángulo haya logrado cambiar la estructura política del país.
“Hoy vemos cómo esos mismos países que usan el terrorismo como instrumento para impulsar sus objetivos espurios en Siria, Irak, El Líbano, Yemen y otros países de la región, se encuentran ahora a su vez en la diana”, ha señalado Amir Abdolahian.
EE.UU. y algunos países de la región, ha destacado, no solo no han logrado ningún éxito tangible con sus políticas erróneas, sino que han infligido graves daños a la seguridad de la región.
Luego de recordar la disposición de Teherán para luchar contra el terrorismo, Amir Abdolahian ha añadido que la República Islámica continúa llevando a cabo acciones antiterroristas tanto en Siria como en Irak para promover la seguridad regional y mundial.
Desde el inicio de la crisis en Siria en 2011, Teherán nunca ha escatimado su apoyo a Damasco ante la presencia en territorio sirio de violentos grupos armados que cuentan con el apoyo de países como Arabia Saudí, Turquía y Estados Unidos. De hecho, Irán ha enviado asesores castrenses al país árabe.
Ver Tradução





Asesor iraní: EEUU, Israel y el terrorismo desestabilizan el Oriente Medio - - HispanTV.com
EE.UU., el régimen de Israel y el terrorismo están detrás de la desestabilización de la región, según un alto asesor iraní.
hispantv.com

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106491

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "os TRUKUS " e o véu do misterio nas madames

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:33 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum