Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A pila do Pilatos não media 3,1416

Ir para baixo

A pila do Pilatos não media 3,1416  Empty A pila do Pilatos não media 3,1416

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 08, 2016 12:18 am

O "falo" desenhado nas casas de banho e lugares menos próprios ou em lugares próprios e feitos em barro tem por objetivo PODER ou se os juntarmos a "Hortaliça " ...Um gajo de tomates temos um líder ...
Só que não é bem assim porque se um mosquito poisar nos tomates minguem lhe amanda uma patada " cito Gandhi
E vamos por parte e entramos na Bíblia e no templo de Salomão onde Pilatos manda perguntar aos sacerdotes do Templo se "Um tal profeta " que arregimentava multidões para o ouvir tinha alguma coisa a ver com Judeismo
-Nada tem a ver com a gente - Foi a resposta pronta dos ditos
- Quer dizer que o posso " abafar ?
- Á vontade e ate agradecemos ...nova mensagem vinda dos sacerdotes do Templo
Pregado numa Cruz " O profeta " deixou órfãos todos os que o seguia mas não toda a mensagem que tinha pregado onde ELE prometia o Céu a toda a gente o amor pelo próxima e até ás Madalenas a compreensão divina
Maias tarde Constantino descobriu que esta religião que reinava nos sub mundos lhe tinha trazido uma vitoria militar e a partir dai constituía-a como oficial enquanto os judeus eram dizimados e o templo queimado e tudo o que era valido feito escravo
Calma manos que eu não me estou a meter em "religião mas numa analise Politica religiosa
Primeiro - Podemos matar o mensageiro mas a mensagem não morre
Segundo - Os judeus do Holocausto sobreviveram também á quase destruição e ergueram-se das cinzas e HOJE vestidos com uma fatiota de LOBO passaram a carrascos de povos e religiões na mais estúpida das guerras porque se segregaram no meio da cova do Lobo
Ora manda a Historia que nisto de ocupação ou ocupamos e matamos tudo o que cheire a inimigo como fazia os Romanos ou nos misturávamos com 9os povos locais como fizeram e faziam os portugueses na boa tradição moura ( falo nos moçárabes )


A eleição fulminante do Guterres "Português de gema " de um pais saído da era colonial e não contando com nenhuma antipatia ou rejeição garante-me a tese que a "pila nem os tomates servem como símbolo seja do que for
Pois pah Hoje o mundo baseado na noticia incontrolável segue ideias e não pilas ou tomates ...e ideias escrevem-se em livros ou na NET

A pila do Pilatos não media 3,1416  Evolucao-do-homem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A pila do Pilatos não media 3,1416  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos