Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A FORÇA Bruta quando elegante fina e cuidada para alem do vomito

Ir para baixo

A FORÇA Bruta quando elegante fina e cuidada para alem do vomito Empty A FORÇA Bruta quando elegante fina e cuidada para alem do vomito

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 27, 2016 12:38 am

Sou um machista de merda . Koisa que eu não sei o que seja mas garanto kus pés juntos que sinto que sou
OH meus amigos que se preparam para me atirar gravetos
Eu explico
Sou dotado de uma Força hercúlea capaz de levantar a TERRA se me derem um ponto de apoio -Porque alavanca ja cá canta
Hora(na Ora) Machismo e feminismo são dois termos conspurcados pelos tempos Bíblicos que isto de sexo a igreja católica e demais "Companheiros do arroto " acham que o lugar da mulher é ou na cozinha ou no quarto a esticar a mama ao puto esfomeado
Aqui estamos feitos ao BEEF pah
...e...é aqui onde entra ka o boy
Uma mulher dotada de largos e vastos seios ou perna para sair ao lado da racha da saia que faz parar o transito ou assobios dos trolhas na obra ao lado que mensagem a madame quer transmitir
Pois pois respondam a MOI que li na minha juventude tudo o que havia em Book sobre a matéria
e os machos que andam á Cornada ou os miados dos gatos que me aparecem aqui ao lado todos arranhados ?
Pois V. Excelência engravidaram a pikena ela ja anda a vomitar e Vocês evitam o pai da mesma
Ahh.ahhh estou a ver a cena com vocês a jurarem que era só a brincarna altura dos apalpos

Suponham que era vocês que "engravidavam " e nove meses pro maneta e depois Tinonim e ambulância e nasce uma menina
Aqui entro eu que nunca fiquei gravido but...bla bla ...
Ser machista pah é amparar a dita cuja que durante o período em que anda fora do centro de gravidade garantimos a sua segurança e um apoio psicológico e quando a senhora feliz e contente te mostra o puto ela afirma
- Este é o Futuro REi do teu Reino o garante ...segue-se a pimbada que encaixe na musica pimba


Fim da primeira parte

Tudo isto vem na minha lógica de rejeitar até ao vomito a cobardia dos paises que andam por aí á Cornada por causa do petróleo matando mulheres e crianças com um rotulo nos cornos garantindo que o fazem em nome de um Deus a que eles pincelaram na caca dos seus miolos

e... não os chamo Filhos de uma ganda ***** porque Ser mãe não deve ser conspurcada por estes C***** que de gatilho nas unhas matam esfolam

Pois maninhos vocês que são "Orgulhosamente Gays " rebentam-me com o esquema ja que eu só de pensar agarrar-me a um  mesmo sexo rebentam-me as ÀGUAS (*)

A FORÇA Bruta quando elegante fina e cuidada para alem do vomito 395389_353086828037967_100000099572128_1473851_216558070_n

)*) da sanita

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A FORÇA Bruta quando elegante fina e cuidada para alem do vomito Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos