Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRUMPS baila com as palavras e o cómico é que ele arrasta e baralha-nos a moina

2 participantes

Ir para baixo

TRUMPS baila com as palavras e o cómico é que ele arrasta e baralha-nos  a moina  Empty TRUMPS baila com as palavras e o cómico é que ele arrasta e baralha-nos a moina

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 27, 2017 1:52 am

Não me perguntem se eu sei alguma coisa para onde Trump empurra a america
PORQUE ...
Nem ele sabe
Porque ....porque ele nunca pensou ganhar as eleições apenas e só se queria divertir ja que o mundo dos negócios lhe despejou toneladas loucas de Dolares
e...Como ganhou tenta agora encravar o sistema que controlava a america e o mundo e que tinha ja o lugar quente para a Hillary
Só que a madama fez mal as contas

Há no entanto uma coisa que ele recuou quando arrotou que leva a embaixada dos EUA para Jerusalém


porque ...alguém o avisou que apagar um fogo com gasolina ate resulta ...arde tudo mais rápido ...POI!!!!!!!!!!!!!!

e... no meio desta trampa toda o "sistema Financeiro " deu ja um aviso que eles se preparam para o Bolero Tango ou o fado corrido (correr com ele trumps)
Olhando para o médio Oriente a gente vê que os EUA Bye Bye ...A Turquia o Irão e a Rússia a que se junta a China mandaram parar o baile
Só resta á america o seu "cão Fiel " na balança( Israel ) que fica exposta até á medula dada a raiva que todo este grupo tem pelo poderio dos Israelitas e para um ajuste de contas
E neste tremer da situação Israel que conta com 20% de Palestianos que não piam e aguardam pela dança juntam-se os judeus conscientes que a teoria louca e varrida do Trumps os coloca perto da fogueira e junto a um precipício que ...
-Que !

- Pois que eles Judeus foram os responsáveis pela morte de Jesus Cristo nascido ou vivido em Jerusalém ...pois pah foram os sacerdotes do Templo que avisaram o Herodes e sus muchachus que o profeta nada tinha a ver com eles ...e aí vai Jesus para o calvário ....depois os judeus meteram-se com os Romanos que não gostaram e vieram embalados de Roma e incendiaram tudo e levaram tudo com físico para a escravatura


Constantino declara a religião crsitã oficial e a igreja manda os judeus para o degredo das relações não podendo criar imobiliários nao poder sair depois do Sol Posto
Sendo assim eles dedicaram-se ao negocio bancários e á musica e prosperaram

Com imensa riqueza toda a Europa lhes batia á porta



$$$$$$$$$$ ?! Oh YES ...


E o povo empenhou-se no esquema e na Inglaterra os Nobres atestaram o défice e na Alemanha o Hitler sem cheta ($$$) mandou e decretou o confisco a tudo a que cheirasse a Judeu
Expulso de toda a Europa refugiaram-se no mundo árabe e daqui para a america onde como minoria unida e sabia de colam-se  ao PODER
E Tornaram-se poderosos enviando para Israel biliões de dólares e armas e na sua cegueira esqueceram-se que as revoluções são feitas com o povo
Apoiaram a Clinton Hillary mas a quem o POVO americano a classe mais rasca mandou um pontapé no Back
Trumps viu o esquema e agarrou o assunto pelos tomates já que ele não  esta ligado ás finanças directamente

TRUMP joga aí o seu PODER
PRETOS latinos Mulheres Islâmicos e Outros sem cheta foram misturados no mesmo saco ...ficaram de fora os judeus
...e...aqui que os medias Israelitas e a classe que não tapa a visão com a Tora sente o perigo
Uma espécie de Bastilha onde a Maria Antonieta ouve o povo em berros na rua e pergunta porque razão povo grita por brioches não lhe dão pasteis de nata (piada a encaixar)

Ora meus amigo aqui neste ensaio politico o Trumps faz o papel de Maria Antonieta

TRUMPS baila com as palavras e o cómico é que ele arrasta e baralha-nos  a moina  Donald-TrumpNazistaBlog-do-Mesquita


Última edição por Vitor mango em Sex Jan 27, 2017 1:59 am, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
TRUMPS baila com as palavras e o cómico é que ele arrasta e baralha-nos  a moina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

TRUMPS baila com as palavras e o cómico é que ele arrasta e baralha-nos  a moina  Empty Re: TRUMPS baila com as palavras e o cómico é que ele arrasta e baralha-nos a moina

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 27, 2017 1:52 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
TRUMPS baila com as palavras e o cómico é que ele arrasta e baralha-nos  a moina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

TRUMPS baila com as palavras e o cómico é que ele arrasta e baralha-nos  a moina  Empty Re: TRUMPS baila com as palavras e o cómico é que ele arrasta e baralha-nos a moina

Mensagem por Kllüx Sex Jan 27, 2017 9:08 pm

king lol!


Kkkkkkkk~~~ Kü@ hilária lá iam os steste pelo esgoto abaixo. kontinuavamos a ser invadidos por todo o lixo ká no mundo...
Agora é keu gramava ver aqui o Lagostas...


era de patir a MOKA! bounce



TRUMPS baila com as palavras e o cómico é que ele arrasta e baralha-nos  a moina  6-86

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

TRUMPS baila com as palavras e o cómico é que ele arrasta e baralha-nos  a moina  Empty Re: TRUMPS baila com as palavras e o cómico é que ele arrasta e baralha-nos a moina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos