Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vinho velho gajas maduras...o perfume é outro

Ir para baixo

Vinho velho gajas maduras...o perfume é outro  Empty Vinho velho gajas maduras...o perfume é outro

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 04, 2017 12:51 am

Sei percebo e manejo bem a cultura da Vinha mas quanto a espremer as uvas aí ja meto água
E recordo-me de duas visitas técnicas a França nas duas principais regiões da pinga francesa - Montpellier e Bordéus
Na Universidade "Ingricola" ia comprar porta enxertos que teem denominação carimbada por aquelas alturas e empurraram-me para o mais ilustre professor O »??? que por sua vez me empurrou para o amigo que vendia e recebia o caroço ...sem que ...antes não me tivesse empurrado também gordas lombadas que me custaram os olhos da cara
Outro Professor em Bordéus foi mais simpático e nada me vendeu e passeou-me pelo museu do vinho ...só que eu com dois dedos de tinto desmaio
Pois...e uns meses depois recebi em Portugal a minha apostólica imagem encostada a um Tonel a digerir meia lágrima do néctar
Ja quanto a gajas aí estamos mal e... tenho que telefonar ao tal Holandês que arrotou que por aqui é gajas a dar com um pau eu no negocio estou a seco
Vinho velho gajas maduras...o perfume é outro  Mulher_e_vinho3

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vinho velho gajas maduras...o perfume é outro  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos