Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristas de seu nome quer ser Galo com Tomates

2 participantes

Ir para baixo

Cristas de seu nome quer ser Galo com Tomates  Empty Cristas de seu nome quer ser Galo com Tomates

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 14, 2017 8:28 am

Nada tenho contra a Cristas e muito menos contra o CDS já que na Gíria da NET não me visto com cores politicas religiosas e nos PINÇamentos jamais apedrejo Gays Fufas
POIS !
Assim conversados a analise que faço da madame Cristas que de repente se instala como REi da linhagem ou galinheiro é da área da psicologia analítica opnde os tomates não são refogados ou apalpados
Cheiro ... e analiso
Quando não os temos no sitio
- Agarrem-me senão dou cabo dele !
ou então o minorca para mostrar que é Homem ergue a peitaça nos seu 1.41 de altura
But a Cristas antes de os mostrar mostrou as "gambias" acima do Joelho porque se esqueceu que na área da Politica o sexo não veste preservativo e a masturbação é feita no silencio da impotência
Assim é raro o dia em que a ilustre sobe para os média compoe-se na sua "istatua " ( do verbo ISTAR " e manda umas bocas provocativas a quem tem mais voz e esporão do que ela
e... AS Tvs passam os donos disto cagam nos assunto e eu que não politico no esquema tenhop tema para aquecer o teclado de cada dedo de cada mão ( tenho duas )
Buit ...desde ja aviso que o Castrol com a dieta de peixe e carnes brancas o Castrol está nos 150 ...coisa linda

Deixa cá gritar pelo ali MOÇO

Maria essa cabidela está no ponto ?


Cristas de seu nome quer ser Galo com Tomates  Images?q=tbn:ANd9GcR6Z-IVFlbHQv3NziuM-j2zDBPST4hdctk9ayYbvQ7go9fhAXJK

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cristas de seu nome quer ser Galo com Tomates  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Cristas de seu nome quer ser Galo com Tomates  Empty Re: Cristas de seu nome quer ser Galo com Tomates

Mensagem por Kllüx Sex Jul 14, 2017 8:46 am

Cristas de seu nome quer ser Galo com Tomates  Coq%2Bfier

king lol! Laughing Laughing Laughing

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos