Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciganos Judeus pretos mulheres e...Viva quem tem sangue azul

Ir para baixo

Ciganos Judeus pretos mulheres e...Viva quem tem sangue azul Empty Ciganos Judeus pretos mulheres e...Viva quem tem sangue azul

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 17, 2017 1:20 pm

Na minha santa terrinha aqui no centro da Bosta os Ciganos roubavam os judeus tinham morto O Jota e "agiotavam " levando á quartada ...Pretos aí havia muita calma porque Salazar tinha as colonias a que chamava Províncias Ultramarinas
Pois ...e as mulheres
...olha olha ...para casarem tinha que pedir autorização ao ministro e para entrar numa igreja só com um v´eu e nos lugares reservados á  madames
Na Escola primaria ? ...meninas para uma escola meninos para longe
Comprar caramelos em Badajoz ?
olha olha só com um documento assinado pelo marido
Os gays ? chamavam-se pandeleiros ou paneleiros e roçavam os fundilhos pelos cantos escuros da cagufa já que o estado NOVO era machista



DE repente BOOOOOMMMMM veio tudo abaixo

Os gays orgulhosamente levam no pacote e casam entre eles ...e do facto eu nem me atrevo a citar p+iadas
As meninas como não saiam á noite estudaram mais mais e mais enquanto os meninos ...NOITE com eles ...
Poisa diplomas só femininas
Judeus ? os ingleses tiveram muita pena do Holocausto e ... e empurraram-nos para a Palestina e...quando aquilo aqueceu eles os ingleses ...Bye bye deram á sola ...deixando os judeus demonstraram que são tão selvagens como os Adolfos
Ciganos ? Diluiram-se na sociedade mas continuam ainda com traumas e ...

A minha opinião ?


Pois os " bárbaros assaltam Roma depois instalam-se e o disco começa novamente

Ciganos Judeus pretos mulheres e...Viva quem tem sangue azul Images?q=tbn:ANd9GcRSP4pwDnMAiiu7jPJNhC_y4ONRdf_c4tIfTEdXHIFgTXrLvIpPyw

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ciganos Judeus pretos mulheres e...Viva quem tem sangue azul Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos