Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espanha não existe mister Junker !... Pois !... e ofereceram o Reino ao João II e ele manguitou

Ir para baixo

Espanha não existe mister Junker !... Pois !... e ofereceram o Reino ao João II e ele manguitou Empty Espanha não existe mister Junker !... Pois !... e ofereceram o Reino ao João II e ele manguitou

Mensagem por Vitor mango Qui Set 14, 2017 12:11 am

Espanha quer dizer terra de Coelhos e foi desde que me conheço ou escovando a historia uma terra de "Reinos " onde os nossos Kinghs iam buscar rainhas ...ou uma Santa a Aragão ou uma "Puta " á Andaluzia denominada "Carlota Joaquina "
O reino destes "reinados foi colado pelos réis católicos a quem D. Manuel
-Pst pst por acaso teem aí um,a Kinga
-Yes we have but não casa em terras onde ha Judeus
Convertidos os judeus ao caldo verde vieram duas King uma para o pai e outra que era para o filho mas o guloso do pai bye bye
Ora hoje em dia para não falarmos na Ctalunha que quer mesmo separar-se e Galiza que ate fala Pretugues ou daquele reino que fazia terror e que depois se cansou estas " províncias odeiam-se umas ás outras
Ora ora tia Emilia Portugal pode ter um Pib de mierda mas tem algo que vende ou aluga
Ou seja a aglutinação
Reparem no Brasil e nas colónias ditas espanholas na america
Brasil é uno como o é Portugal do Minho ao Algarve e as colónias americanas cada uma pulverizar-se
Porque ?
Porque desde a batalha de Aljubarrota o Poder centralizou-se todo em Lisboa
Lisboa manda quer e pode e isso obrigava a tudo o que fosse navio a declarar até gatos para " o chá do Rei" e...nenhum navio podia aportar em portos que não fossem tugas salvo em caso de incêndio ou peste
Perceberam ou querem que eu vos mande a Badajoz comprar caramelos da Viúva Solano  já que o vento para aquelas bandas assopra ruim e mau

Espanha não existe mister Junker !... Pois !... e ofereceram o Reino ao João II e ele manguitou Junker

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Espanha não existe mister Junker !... Pois !... e ofereceram o Reino ao João II e ele manguitou Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos