Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bloquearam os conflitos e causas e comportamentos?????????

3 participantes

Ir para baixo

bloquearam os conflitos  e causas e comportamentos????????? Empty bloquearam os conflitos e causas e comportamentos?????????

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Nov 24, 2008 9:28 am

Shocked Shocked Shocked Shocked
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

bloquearam os conflitos  e causas e comportamentos????????? Empty Re: bloquearam os conflitos e causas e comportamentos?????????

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Nov 24, 2008 9:37 am

Agora entendo!!!! APOIADO!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

bloquearam os conflitos  e causas e comportamentos????????? Empty Re: bloquearam os conflitos e causas e comportamentos?????????

Mensagem por J. Gabin Seg Nov 24, 2008 9:44 am

Como bloquearam o tópico, fica aqui a resposta

Primeiro o nick é Gabin, não sei porque é que ficou só metade
Segundo o Paulo Pedroso nunca viria aqui postar num forum pidesco e manuseado
Terceiro não sei quem sao é a Furia, nem a Melanie, nem me interessa
Quarto não tenho mais nicks nenhuns, está a confundir-me, cheguei aqui vindo do Braganza
Quinto nem o Arrebenda é tão parvo
Sexto não gosto de ser censurado

J. Gabin
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bloquearam os conflitos  e causas e comportamentos????????? Empty Re: bloquearam os conflitos e causas e comportamentos?????????

Mensagem por J. Gabin Seg Nov 24, 2008 9:46 am

PS: não tinha visto que já havia 2ª página no tópico censurado, e tenho por isso a acrescentar que o facto de o senhor Anarca ter sido apanhado com as calças na mão, não devia ser razão para bloquear aquilo?

Mas que lugar interessante.

J. Gabin
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bloquearam os conflitos  e causas e comportamentos????????? Empty Re: bloquearam os conflitos e causas e comportamentos?????????

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Nov 24, 2008 9:47 am

OUCA LA, PIDESCO e la o "outro" FORUM!!! vOCE ENGANOU-SE!!!! E jean gabin, NAO ERA UM veado-paneleiro frances?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

bloquearam os conflitos  e causas e comportamentos????????? Empty Re: bloquearam os conflitos e causas e comportamentos?????????

Mensagem por J. Gabin Seg Nov 24, 2008 2:58 pm

Ai sim, enganei? Você está a falar de quê, ó troglodita? Que eu saiba no Braganzza não há censura. Chegou aqui, posto, e o senhor Anarca entra em histerismo e bloqueia o tópico. Ainda estou para saber o que é que eu disse que o deixou naquele estado. Isso não é censura? É o que, kagaço? Alguma patologia deve ser. Quanto a honestidade, estamos conversados.
O Gabin era o que era, e você não tem nada a ver com isso, pois não.? Ou tem?
Mande arranjar o teclado que o caps está avariado. Se quiser.

J. Gabin
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bloquearam os conflitos  e causas e comportamentos????????? Empty Re: bloquearam os conflitos e causas e comportamentos?????????

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 24, 2008 3:54 pm

J. Gabin escreveu:Ai sim, enganei? Você está a falar de quê, ó troglodita? Que eu saiba no Braganzza não há censura. Chegou aqui, posto, e o senhor Anarca entra em histerismo e bloqueia o tópico. Ainda estou para saber o que é que eu disse que o deixou naquele estado. Isso não é censura? É o que, kagaço? Alguma patologia deve ser. Quanto a honestidade, estamos conversados.
O Gabin era o que era, e você não tem nada a ver com isso, pois não.? Ou tem?
Mande arranjar o teclado que o caps está avariado. Se quiser.

Sou totalmente contra abrir o tasco a convidados
Sempre fui
Quem quer ser respeitado regista-se tira o chapéu e senta-se
Portanto meu caro Gabin agarre aí no lápis e faça o registo e depois bote discurso
Por uma razão bem simples
TODOS teem que ter igualdade de palrar ...enquanto não afinamos os botões ...
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

bloquearam os conflitos  e causas e comportamentos????????? Empty Re: bloquearam os conflitos e causas e comportamentos?????????

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 24, 2008 3:57 pm

Anarca escreveu:Foi só para controlar o Jean Gab e ficarem registados os outros nicks que este membro anda a usar para espalhar a confusão...

mano anarca só agora li o seu post
Suponho que ja tem a proveniência e origem
Outra coisa
Braganza do meu amigo " arrebenta " somos velhos conhecidos e conheço o estilo portanto Gabin faça la a vontade ao pessoal e faça o registo que nao paga nada de nada


Ate porque esta sala é a VIP e só são permitidas noticias e completadas depois com comentarios
Proponho pois e enquanto a Administraçao nao petga na vassoura a mandar tudo para o lixo ou mudar isto para a mesa la em cima de politica
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

bloquearam os conflitos  e causas e comportamentos????????? Empty Re: bloquearam os conflitos e causas e comportamentos?????????

Mensagem por Admin Ter Nov 25, 2008 2:07 am

Vitor mango escreveu:
Anarca escreveu:Foi só para controlar o Jean Gab e ficarem registados os outros nicks que este membro anda a usar para espalhar a confusão...

mano anarca só agora li o seu post
Suponho que ja tem a proveniência e origem
Outra coisa
Braganza do meu amigo " arrebenta " somos velhos conhecidos e conheço o estilo portanto Gabin faça la a vontade ao pessoal e faça o registo que nao paga nada de nada


Ate porque esta sala é a VIP e só são permitidas noticias e completadas depois com comentarios
Proponho pois e enquanto a Administraçao nao petga na vassoura a mandar tudo para o lixo ou mudar isto para a mesa la em cima de politica

LOG Gabin faz la o jeitinho ao pessoal e inscreve-te pah e desculpa o mau jeito de taparmos o tapume
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

bloquearam os conflitos  e causas e comportamentos????????? Empty Re: bloquearam os conflitos e causas e comportamentos?????????

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 25, 2008 7:03 am

Parece que os visitantes ja nao podem escrever ou abrir janelas pelo que ...
que...

O João gabão nao tem mais que se inscrever e teclar o que entender desde que respeite a constituição da Nação e o cheque tenha cobertura ( no fim do ano abrimos o saco das esmolas para uns tintos )
Aproveito para informar o Gabin que o Mango se caca ( verbo cagar ) para tudo o que seja religião quando utilizado ao serviço de uma causa politica ...sejam eles arabes judeus ou filisteus
mas o mango estara sempre sempre sempre sempre ao lado do SER HUMANO , da liberdade , e dos amigos
Dice
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

bloquearam os conflitos  e causas e comportamentos????????? Empty Re: bloquearam os conflitos e causas e comportamentos?????????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos