Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O segredo misterioso que não é Bola de cristal

Ir para baixo

O segredo misterioso que não é Bola de cristal Empty O segredo misterioso que não é Bola de cristal

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 15, 2018 1:14 am

Como anlista do que se passa no mundo MOI Mister Mokas tenho bases solidas para apalpar os ditos e os costumes de quem mostra a pila ou a Pilar ( prima e tia da mesma fornada )
Gritar raios e coriscos o pessoal gosta dos primeiros acordos fonéticos e depois cansado desliga a maquina
O segredo esta na NORA e no equilíbrio entre o negativo o positivo o vazio e o cheio
Eu explico com uma personagem agora em queda que se adivinha rápida
Netanyahu


Vigarista criminoso ambicioso fora do comum com palhetas capaz de mentir com um angelical sorriso ou mandar avançar os F16 para despedaçar Escolas e hospitais ...e a juntar tudo isto uma rara capacidade de inventar MEDOS no pessoal para os manter a si ligados

Inventou o medo aos Iranianos que jamais ou nunca invadiram Israel ou fizeram explodir ou tiveram atómicas e pelo meio agarrou no tema Holocausto para o converter  num bruto negocio misturada com baba e ranho



Impunemente marimbou-se  para tudo o que eram directivas da Onu e nas calmas ...bla bla ...



Tinha a força do Poder americano e de um não lhe chamo louco Trump mas de um mestre de obras que da politica avalia tudo em Dolares ...o que lhe tem valido derrapar no sistema americano que tem fusíveis para gente desta laia




A Nora

É uma roda que aproveita a força da corrente que recolhe agua na parte mais baixa e se ergue até ao ponto mais alto e aí para uns instantes para vazar tudo o que leva ...galgando depois para o abismo onde mergulha na agua fria onde de novo a corrente ...bla bla bla



A vida politica e as analises que faço meto sempre a posição em que o politico esta para o avaliar no carácter

Os loucos ou se quiserem os descuidados carregados de agua a subirem julgam que a vida politica é sempre assim e esbanjam toda a carga positiva que recolheram



Não me vou esticar mais em analises fico-me por aqui e VOSSAS que estão a coçar nas duvidas estão a ver Sócrates Lula Olmert e bla bla



Netanyahu dificilmente se vai aguentar mesmo que invente a guerra que ele quer e deseja com a Siria ou o Irão porque está vazio de moral para arrotar seja o que for

O segredo misterioso que não é Bola de cristal P0AR7nY

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O segredo misterioso que não é Bola de cristal Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos