Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brexit ou not do mesmo eis a questão e os factos

Ir para baixo

Brexit ou not do mesmo eis a questão e os factos  Empty Brexit ou not do mesmo eis a questão e os factos

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 25, 2018 1:09 am

NUNCA percebi porque os poderosos na Europa ou agora os EUA querem dominar o mundo
SE Hitler tem ganho a guerra desde a Rússia ate ao Kudejudas passaria a contar com uma guerrilha imensa e incontrolável

Ora a Alemanha e o Japão perderem a guerra e proibidos de fabricar armas avançaram para um progresso jamais visto enquanto nas america enlameada no Vietname os jovens berravam

- Façam amor e deixem-se de merdas

e aqui vou esticar a corda para o nosso difundir a fé e o Império que na pratica cai no mesmo saco ...só que ... tem variáveis retirando o odioso da escravatura ( na moda na altura )

POIS
Hoje vemos em cada país da Europa e das americas os colonizados ja com estatuto civilizadfo nos países que acolheram os seus pais avós tios

Os bárbaros rodeiam Roma ...e Roma cai ...Versalhes mais os enfeitados com rendas e berloques são levados ao palanque para a tosquia e o povo
...O POVO UNIDO JAMAIS SERÀ VENCIDO !
No meio desta sangria gramamos com os judeus a quererem inventar a Roda quadrada em eixo empenado

E para não me esticar muito recomendo a leitura de um link com que tropecei Ontem a ler a actividade do Guterres na ONU



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Brexit ou not do mesmo eis a questão e os factos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos