Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo visto da sanita da familia Trump e Associados SARL

Ir para baixo

O Mundo visto da sanita da familia Trump e Associados SARL Empty O Mundo visto da sanita da familia Trump e Associados SARL

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 09, 2018 1:57 am

A Invasão do Iraque tinha por finalidade escaqueirar toda aquela " merda " e depois reconstruir Tudo "pago com o petróleo iraquiano ...o plano era tão Saloio que o próprio CHERNE ( Durão Barroso ) garantia ás industrias do pato bravo portugueses  umas migalhas

Depois a motivação encontrada tinham por bases chá das tias bocas e a oposição da CIA
 ...Faltam ainda referir dois factos


Livrar Israel de um inimigo

Despejarem armas de guerra para activar a industria de armamento


O resultado foi exactamente o oposto do pretendido

Paz no médio Oriente na tola do Trump

Sem [size=24]experiência politica TRUMP olhou para o plano de paz ...e.... vamos descarregar biliões dolares em Gaza Palestina damos Jerusalém aos Judeus legalizamos os colonatos ...cc66cc]]é é Canja ![/updown]
O genro ficava ou ficou a gerir este trauma em Bilhões
O que correu mal ?
Havia e ha um problema RELIGIOSO  que não é contabilizado em Dolares nem em betoneiras...e acima de tudo um Humilhação de todo o mundo árabe por Israel que cumpriu todas as Ordens vomitadas pelos lobby judaico americano
O Mundo percebeu e avisou na ONU o TRUMP que amuado reagiu como um puto na idade escolar ...avançou masturbando-se e declarando Jerusalém como capital dos Judeus ...e não passou disso mesmo
Vietname Iraque Afeganistão são um exemplo acabado do modo irrealista como os EUA  vê o mundo real
[/size]
O Mundo visto da sanita da familia Trump e Associados SARL Levante%2Bchora

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Mundo visto da sanita da familia Trump e Associados SARL Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo visto da sanita da familia Trump e Associados SARL Empty Re: O Mundo visto da sanita da familia Trump e Associados SARL

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 09, 2018 2:05 am

O Mundo visto da sanita da familia Trump e Associados SARL 28782889_10204544007635774_8289674055488305901_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Mundo visto da sanita da familia Trump e Associados SARL Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos