Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Arte do artista sobrenada na espuma da politica quando feda

Ir para baixo

A Arte do artista sobrenada na espuma da politica quando feda  Empty A Arte do artista sobrenada na espuma da politica quando feda

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 01, 2018 1:34 am

Quando ...quando... V. Exa tem pela frente um matulão e não tem tomates para lhe partir as fuças ...FAZ o quê ?

Este é o introito para a partitura do POVO ( NOZES) no mundo da politica da religião e da queca

Quando Filipe o Belo avisou Portugal para se amanhar com a fortuna dos Templários a malta reuniu-se e "Mudaram o nome de Templários para " Ordem de Cristo e...enviaram um e mail ao Filipe

JATÁ!


Quando os réis católicos expulsaram os judeus de Espanha e avisaram o Manel Kin que a filha não vinha para Portugal casar-se ...o dito king abriu as janelas do Terreiro e gritou
- A partir de hoje não há judeus em Portugal

....é tudo Cristão Novo

Jatá... enviou ele um e mail aos católicos vizinhos



...Quando Adolfo Hitler mandou uma Ordem ao Salazar para saber sim ou sopas ele o ditador respondeu

-TOMATES ( pois colabora mas não entra )


Quando Napoleão pergunto ao D. João casado com a puta da Carlota se alinhava com a França ou a Inglaterra

O REI nem respondeu ...fez a mala e as malinhas e cavou para o Brasil e mandou dizer
-Assuntos urgentes chamam-me ao Brasil senhor Imperador



Quando a Justiça actual tem políticos ou banqueiros com grandes tomates os jornalistas são avisados que o "processo " está em segredo de Justiça



O Povo ?


Quer BOLA putas e vinho Verde ...peixeiradas tesas dos dirigentes da BOLA procissões ou desfiles pelas avenidas ( pão e circo- sic romanus de Roma )

O POVO unido jamais será vencido


A Arte do artista sobrenada na espuma da politica quando feda  23011403

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Arte do artista sobrenada na espuma da politica quando feda  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos