Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fanatico religioso ou um paneleiro no engate ...o que vale mais

Ir para baixo

Um fanatico religioso ou um paneleiro no engate ...o que vale mais   Empty Um fanatico religioso ou um paneleiro no engate ...o que vale mais

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 21, 2018 12:52 am

OLHO sinto e vejo ( ou pelo menos assim penso ) compreender quem tem ideias diferentes das minhas ...o que ...Digamos não é canja
Cresci vivi e ainda continuo a verter aguas pelas bandas de Leiria depois de andar pelo mundo das esquinas
LI toneladas de filmes devorei anais e anuais de ciência dita pura  e a minha paixão acabou agarrada a um prosador que bate todos os outros


W. Somerset Maugham


Ele agarrou na  "servidão humana "no fio da navalha" e tem sido para mim uma causa Bíblia

Só que ja com bigode feito ( que nunca utilizei fiquei a saber que o gajo era maricas em vivia com o seu amante para os lados do Sul de França

A pergunta é esta

Modifiquei o respeito que tinha pelo prosador ?
Não nada a ver !
Calma que ainda faltam os místicos

Aí o baile para porque se trata de pessoal atrasado mental que pensam e querem que a gente os siga na sua área de serviço
Foram eles os fanáticos místicos quem Torturou e atrasou o mundo em décadas e décadas de estupidez

Calma que ainda falta um ponto vital

Os estados Unidos que largaram Bombas de destruição atómicas e os seu cão fiel amigo os Israelitas largaram Bombas de fósforos e gazes de toda a espécie nos Palestinianos

Depois aparecem com as duas maozinhas na frente e com voz doce

- Nós somos Virgens !


[th]W. Somerset Maugham[/th]
Um fanatico religioso ou um paneleiro no engate ...o que vale mais   200px-Somerset_Maugham_%281934%29
William Somerset Maugham
Nome completoWilliam Somerset Maugham
Nascimento25 de janeiro de 1874
Paris, França
Morte16 de dezembro de 1965 (91 anos)
Saint-Jean-Cap-Ferrat, França
NacionalidadeUm fanatico religioso ou um paneleiro no engate ...o que vale mais   22px-Flag_of_England.svg britânico
OcupaçãoRomancista e dramaturgo
Influenciados

Lista[Expandir]
Magnum opusServidão humana

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Um fanatico religioso ou um paneleiro no engate ...o que vale mais   Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos