Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..a .".Raligiãu" u amori e u ku sr Judas foram á Bola...

Ir para baixo

..a .".Raligiãu" u amori e u ku sr Judas foram á Bola... Empty ..a .".Raligiãu" u amori e u ku sr Judas foram á Bola...

Mensagem por Vitor mango Seg maio 21, 2018 12:32 am

Ontem os noticiários estrangeiros noticiaram o feito de Vasco ga Gama ter contornado África e ter entrado no pais do Kama sutra Portugal derretido por amores pela Bola não Tirou os pés da Bola dos noticiários da Bola e dos escândalos rodeados da Bola

O que leva um pais a tal exagero ONDE e até " Intelectuais perdem o aprumo e a elegância do pensamento entra nas conversas do Homus Erectus ?


VBILL Nye famoso cientista viu   UM   "temente Deus " agarrar na Bíblia e em pleno século da Luz construir uma arca de NOE ( uma arca gigantesca algures EUA ) que por acaso tinha bastantes visitas e adeptos entre os quais TRUMP
-ISSO da evolução é tudo Tretas...dizia nas Tv EUA
-SaraPalin a "sabia " do Alasca arrotava que o aquecimento global era uma fantasia
-A Terra tem 6000 anos e acabou a discussão vem na Bíblia
ANOTO que o Bill para alem da elegância a apontar o erro de terem metido o Homem junto com dinossauros ...bla bla



But voltemos ao drama deste Portugal Gravido de Bola


Acho mas não imponho que o amor clubista é Um " aglutinador do rebanho" que se envolve em paleio com o nosso duo DNA ...de preservar a EGO  e a existência ... em que o espírito de manada preserva e protege quem mais se quer defender
A imposição da Inquisição aparece quando em Espanha os Reis católicos se viram confrontados com misturas de religiões e uma ameaça do leste (vamos chamar Turquia ) avançava em Fúria para Ocidente
Bla bla
O medo e o trauma desaparece com os "artistas na idade média e com a Coragem, de gentes como galileu e sus muchacho a levantaram a voz contra o poder do rebanho
O Populismo ...Trumps...Bruno Carvalho Mussolini Hitler Netanyahu...e... jogaram por aí  e Ascenção foi rápida mas a queda também facilmente prevista dada a fuga do rebanho em Fúria quando as ratas fogem do navio a malhar no fundo

A Ciência e os cientistas jogam outro Jogo
Bye


..a .".Raligiãu" u amori e u ku sr Judas foram á Bola... Loucos-bola-meta-observar-sof%C3%A1-banco-de-fotos_csp37614926

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..a .".Raligiãu" u amori e u ku sr Judas foram á Bola... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

..a .".Raligiãu" u amori e u ku sr Judas foram á Bola... Empty Re: ..a .".Raligiãu" u amori e u ku sr Judas foram á Bola...

Mensagem por Vitor mango Seg maio 21, 2018 12:42 am

https://frontera.info/EdicionEnLinea/Notas/VidayEstilo/09072016/1101754-Bill-Nye-visita-controversial-proyecto-de-Arca-de-Noe.html

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..a .".Raligiãu" u amori e u ku sr Judas foram á Bola... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

..a .".Raligiãu" u amori e u ku sr Judas foram á Bola... Empty Re: ..a .".Raligiãu" u amori e u ku sr Judas foram á Bola...

Mensagem por Vitor mango Seg maio 21, 2018 12:51 am

..a .".Raligiãu" u amori e u ku sr Judas foram á Bola... 33038879_205460026915598_7490594986254139392_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..a .".Raligiãu" u amori e u ku sr Judas foram á Bola... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

..a .".Raligiãu" u amori e u ku sr Judas foram á Bola... Empty Re: ..a .".Raligiãu" u amori e u ku sr Judas foram á Bola...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos