Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UKU de JUdas no sanitario das ideias

Ir para baixo

UKU de JUdas no sanitario das ideias  Empty UKU de JUdas no sanitario das ideias

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 08, 2018 12:53 am

Nunca me fizeram a pergunta mas...Há muita gente que olha para o paleio que " Botamos " na NET abanam a cabeça e rezam para os seus botões
-Olha outro que acredita que vai mudar o mundo !
Sucede que ...Pois ... acrescentando á ideia que quem com nós concorda não tem certamente a capacidade de gritar na plateia
- BOA ZE O POVO ESTA CONTIGO !


Na minha sanita intelectual ( de boa cepa ) sei que as mensagens quando bem alinhadas socialmente merecem uma aprovação interior da Chamada "maioria silenciosa " ...
but ... quando recebemos uma bruta palmada nos setes costados

-Boa pah adorei o que escrevestes no Diário !
(schiuuu o gajo nem sequer leu o titulo mas ouviu nas esquinas alguns sopros alusivo )
No FB e Sarl o perigo é que há a possibilidade de quem lê cortar e quem gosta meter um raminho de salsa para condimentar

Cortar eu algo ou alguém ? NUNCA é por discordar do meu paleio mas por achar que ele nada tras para o sabor da caldeirada

Não pertenço a nenhum movimento religioso clube porque está na minha genesis não me meter em rebanho

Pasto a minha erva fresquinha fora do amontoado de carneiro que quando levantam a cabeça veem kuzes...O TAl Judas


UKU de JUdas no sanitario das ideias  Cu

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
UKU de JUdas no sanitario das ideias  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

UKU de JUdas no sanitario das ideias  Empty Re: UKU de JUdas no sanitario das ideias

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 08, 2018 1:15 am

UKU de JUdas no sanitario das ideias  34636633_1400187873459899_4783219324238168064_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
UKU de JUdas no sanitario das ideias  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos