Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não ha mulheres profetas mas sim com o Profeta com mulheres

Ir para baixo

Não ha mulheres profetas mas sim com o Profeta com mulheres  Empty Não ha mulheres profetas mas sim com o Profeta com mulheres

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 30, 2018 12:59 am

O Jota como é do domínio do CM andava ka Maria Madalena e o Moisés com uma viúva rica O Confúcio com os 300 alunos e fico-me por aqui porque eu ka de bocas não sou da especialidade

But com pretensas raivas sociais perante a segregação das mulheres na vida para alem do "bater as Botas " sempre cocei os ditos porque razão "Uma Profeta " saia do altar " e vinha saltar a nossa alma


O caso Judaico é muito mais grave porque eles nem mulheres ELES querem sentada no mesmo avião ou autocarro  e como andam vai para milénios vestidos de preto e desgrenhados o pivete deve ser insuportável...pois maus cheiros
ORA ..ora não é por aí que a coisa salta !
Acho que a mulher se esta cagando para salvar os outros ...
Porque ...ela ...a Eva ...sabe que pode gerar novas vidas ...e sente-se que é por aí que se vai realizar ao caminhar no Universo celestial
Só tem, um problema ...UM...Pois ... para originar vida precisa da chave para dar abertura ao processo...e aqui entramos no domínio dos domínios
ELA a EVA necessita de escolher um pai que a sustente lhe de segurança e que vigie o Filho ...e é aqui que surgem os avós a garantirem que o puto é tal e qual a carinha do pai
Aqui o Adão coça a parra ...e já diz a lenda ...Muita parra e pouca Uva
Normalmente os profetas são mortos pelos companheiros do arroto depois o pessoal que acreditava no mesmo garante sempre que nem depois de morto o mataram
- Sobe ao Céu ...a pé ( Jota ...) ou a cavalo como o Moisés ou leva um tiro nos cornos como o Luther King que ainda hoje balbucia
I have a dream ...que traduzido quer dizer ...para que fui eu meter-me nesta merda
Pois e os católicos nem mulheres querem para sacerdotes mas os padres na falta de activarem os tomates dão em pedófilos que é um dos crimes mais sujos nesta actividade divina ou social e coisa estranha padres pandeleiros a levar nos pecados não se noticiam
Oremos irmãos e irmãs e bendito sejam Vós entre as mulheres e fechem a porra da braguilha porque isto da misticidade não é para atacar logo a fechadura
Calma carago !
"Ouviram OVVARAM" ou uivaram ?


Não ha mulheres profetas mas sim com o Profeta com mulheres  Destaque-322046-africa800x500

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Não ha mulheres profetas mas sim com o Profeta com mulheres  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Não ha mulheres profetas mas sim com o Profeta com mulheres  Empty Re: Não ha mulheres profetas mas sim com o Profeta com mulheres

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 30, 2018 1:12 am

Não ha mulheres profetas mas sim com o Profeta com mulheres  12417660_10201123105555172_646843943092331329_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Não ha mulheres profetas mas sim com o Profeta com mulheres  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos