Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os filhos da fruta passam alguns pela caca

Ir para baixo

Os filhos da fruta passam alguns pela caca  Empty Os filhos da fruta passam alguns pela caca

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 01, 2018 12:33 am

NUNCA ninguém engoliu o caroço do pêssego mas de outras frutas algumas seguem o caminho do Fino e do Grosso e ligados ao despejo das tripas temos árvore
Os hidratos de carbono leiam-se açucares são o envolucro dos frutos para atrair os animais com a finalidade não de saciarmos a gula mas para levarmos as sementes para junto da mãe que deu a frutificação 
Ora que eu saiba ninguém escolhe desopilar num terreno apetitoso para que as sementes bumba bumba ou alguém depois de comido o pêssego o leva para local para o nascimento dum pessegueiro
BUT quanto ás nêsperas eu com a boca cheia de semente s depois de sugado o açúcar impulsiono as mesma e vai obra para locais frescos e estrumados
E... é com surpresa qu7e vejo nascerem nespereiras por todo o lado onde arrematei as smentes depois arvores e continuo o ciclo

Na Politica ...mudando de caroço não engulo  nada porque tenho um género tramado de não acreditar nem em putas nem em virgens isolou-me de rebanhos e fujo a sete pés de místicos aos gritos

_ Mata que é infiel !


Mesmo assim vem pessoal de naifa preparada para a cabidela metendo-me um rotulo dos seus fantasmas e como só sabem o que os pastor lhe meteu na noima cospem o que sabem do que lhe meteram na caixa dos pirolitos
Por mais que eu dance ou grito que não sigo nem misticos nem politicos eles no fim quer apenas e só esvaziar a merda que teem dentro

Bye ...tenho que ir á sanita ...engoli uma ameixa e fiquei de soltura


Os filhos da fruta passam alguns pela caca  0808143-querem-ser-prostitutas-do-tio-sam-pois-paguem2

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os filhos da fruta passam alguns pela caca  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos