Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRUMP e Bolsonaro obrigados a calçar sapatos de salto alto

Ir para baixo

TRUMP e Bolsonaro obrigados a calçar sapatos de salto alto Empty TRUMP e Bolsonaro obrigados a calçar sapatos de salto alto

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 27, 2018 1:25 am

POIS ... a graça é outra e tem mais a ver com reacções a Acções ou vice versa
É assim
Um machista ( eu sou dos bons ...não sei o que seja mas xou carago...) ...pois pois

O problema de ser machista ou feminista tem que ver com "atitude "
Pah aguentem os Cavais que eu explico


Um gajo calçado de salto alto rebola e ginga uKU ( Ku é a base do sustento das duas pernas (isto para quem não saiba ...Ora a gente percebe que um macho que vai fazer uma pega de caras tem que ter as duas patas bem amarrados no chão para aguentar o coice da fera
Não pode ter mamas que amorteciam o impacto ... os dois macios (00)estão escondidos no meio das pernas mas bem camuflados que podem ser apalpados coçados mas não batidos ...pois pois ...
Dizem os misticos que a Eva foi castigada para andar 9 meses com ... depois o puto nasce chora pela mãe ja que o pai não tem leite nem sabe limpar a merda feita nas partes baixas

mas kékisto tem a ver com o Trumps ou Bolsonaro ?

Tudo a ver ja que o Trump não encaixa na area do politica sagaz dedutivo consultor mas na área do Pato bravo xico esperto a fazer batiments e negócios "kagando-se para avaliar se os mesmos encaixam na base social da " Sociedade " ... Espreme o ganho ganho mais ganho limpo ...
Bolsonaro nada tem a ver com pato bravismo mas de uma reviravolta social no Brasil que deu aos Juízes do Brasil armas e leis para varrer da politica "vendedores da pomada giboia e falsos profetas
Só que ...só que ...e tal como o Lula este dito "ditador " vai ser engolido pelo sistema tal como o Trump foi engolido ao ver os seus amigos iniciais .
..PUTIN arábia saudita Polonia Hungria e Israel a caírem no charco da convivência mundial


A Lama tem essa virtude ...eles os convencidos podem arrotar mas estão presos ao solo e ainda vestindo calcado com salto alto nem UKU podem girar
Os saltos altos não servem para esticar a altura mas para gingar a base das pernas
...mais ...
..e...se a gaja ja for alta como é que o nosso pagador chega para finalisar o acto (...truca truca ...)
gela ou chora ?

TRUMP e Bolsonaro obrigados a calçar sapatos de salto alto Qicoisa-salto-alto-alta

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
TRUMP e Bolsonaro obrigados a calçar sapatos de salto alto Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

TRUMP e Bolsonaro obrigados a calçar sapatos de salto alto Empty Re: TRUMP e Bolsonaro obrigados a calçar sapatos de salto alto

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 27, 2018 1:38 am

TRUMP e Bolsonaro obrigados a calçar sapatos de salto alto 46887665_2000157990070894_1239874826911350784_n.jpg?_nc_cat=100&_nc_ht=scontent.fopo1-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
TRUMP e Bolsonaro obrigados a calçar sapatos de salto alto Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

TRUMP e Bolsonaro obrigados a calçar sapatos de salto alto Empty Re: TRUMP e Bolsonaro obrigados a calçar sapatos de salto alto

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 27, 2018 1:46 am

"in haaratz "
---------
Como Mohammed Bin Salman colocou a Arábia Saudita em dívida para Trump e Netanyahu
O príncipe herdeiro busca apoio para amenizar as críticas sobre o assassinato de Khashoggi, mas apesar de sua ofensiva de charme no mundo árabe, ele ainda está recebendo uma recepção hostil

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
TRUMP e Bolsonaro obrigados a calçar sapatos de salto alto Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

TRUMP e Bolsonaro obrigados a calçar sapatos de salto alto Empty Re: TRUMP e Bolsonaro obrigados a calçar sapatos de salto alto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos