Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas mundanas

3 participantes

Ir para baixo

Coisas mundanas Empty Coisas mundanas

Mensagem por O dedo na ferida Ter Nov 25, 2008 4:26 pm

Coisas mundanas

Penso que, com a multiplicidade de declarações públicas sobre o caso Dias Loureiro, o Presidente da República se está a deixar enredar desnecessariamente no caso BPN. Devia ter ficado pela nota à imprensa, sem mais comentários, cortando cerce a especulação nascente.

A meu ver, o PR deve preservar uma prudente distância em relação às coisas mundanas que os media adoram. O papel de supervisão do sistema político que lhe cabe só ganha em acentuar as facetas da discrição e da autoridade prudente, se não mesmo de alguma "majestade"!

Vital Moreira em Causa Nossa
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas mundanas Empty Re: Coisas mundanas

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Nov 25, 2008 4:41 pm

A TODA A HORA, so falam que nao sei que, o tipo e um dos de CAVACO e querem que o PRESIDENTE fique CALADO?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas mundanas Empty Re: Coisas mundanas

Mensagem por O dedo na ferida Ter Nov 25, 2008 4:49 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:A TODA A HORA, so falam que nao sei que, o tipo e um dos de CAVACO e querem que o PRESIDENTE fique CALADO?

Que fale QB.
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas mundanas Empty Re: Coisas mundanas

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Nov 25, 2008 5:05 pm

QB? O que RAIO e ISSO?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas mundanas Empty Re: Coisas mundanas

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 26, 2008 1:54 am

O dedo na ferida escreveu:Coisas mundanas

Penso que, com a multiplicidade de declarações públicas sobre o caso Dias Loureiro, o Presidente da República se está a deixar enredar desnecessariamente no caso BPN. Devia ter ficado pela nota à imprensa, sem mais comentários, cortando cerce a especulação nascente.

A meu ver, o PR deve preservar uma prudente distância em relação às coisas mundanas que os media adoram. O papel de supervisão do sistema político que lhe cabe só ganha em acentuar as facetas da discrição e da autoridade prudente, se não mesmo de alguma "majestade"!

Vital Moreira em Causa Nossa

Todos os analistas teem dito o mesmo salvo o Marcelo Rebelo de Sousa
Quem nao deve nao teme
O Chato é que todos os envolvidos eram amigos de peito do cavaco e o Loureiro ate foi o Manda chuva do esquema da sua eleição
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas mundanas Empty Re: Coisas mundanas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos