Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A mama como engate na guerra do ataque

Ir para baixo

A mama como engate na guerra do ataque  Empty A mama como engate na guerra do ataque

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 28, 2018 2:01 am

Uma menina que mostra os seus dotes mamarios de certeza que sabe que a " massa vezes velocidade " engravida ...se ambos não meterem a marcha atrás
Amem ( em nome da igualdade de sexos
Só que el macho para se afirmar não desaperta o zip e zap para mostrar o artigo escondido no " made in china " jean rotos nos joelhos da moda

O Júlio Machado Vaz que aborda a mama pelo lado do apalpar o artigo e a menina pela curiosidade
Pois
Isto vem a aproposito da minha tia ter apanhado o marido a ver gajas nuas na NET e aí foi a correr falar com o padre missas para um missa do sétimo que lhe custou uma nota

O problema não está na mama carago garanti eu mas nos miolos de um gajo que cria fantasias para orgias na noite fria aquecendo os pés



Mulheres fatais até nem mama ou perna esguia tinham para dar nas vistas mas...mas arrastaram reis imperadores e gente do bago com conta bancaria(**)

Pois mas ha as prostitutas que passam factura e... dá para matar a sede
But também não é o mesmo carago

Quer o menino quer a menina que trocam fluidos não o fazem pelo tamanho ou volume dos amount mas sim pelo ...pelo "PODER" Poder encaixado na POSSE
Ela a menina vai mais longe exigindo flirts e ele de lingual arfando para os finalmente é mais materialista ...zumnba zumba na caneca e faz o mesmo que o cão vadio ou o macho urina pelas curvas por onde passa para garantir "Posse de territorio "
E ja vazio com a companheira ao lado ela pensa que o secou totalmente ...deu cabo dele e da sua arrogância machista  ...ELE ? Voltar-se para o outro lado ir para o banho vestir-se e ir á Bola
....
- BIBA O BENFICA !
-Ou se as coisas não correram a desejo
Grita para o relvado
- Fora o arbitro...Filho da Puta !

e é aqui que a GENTE SEGURA O TEMA PELAS PARTES


Quem foi o pai ? Mesmo descoberto pelas analises instituídas ele é obrigado a paternizar ( de pater )o acto ja que ele pagou para simplesmente descarregar a fúria ?


(*) Se o menino ou a menina quizer aprender esta arte pode ler perguntas na secção " Julio Machado vaz aqui
"https://vagueando.forumeiros.com/f76-julio-machado-vaz-conversa-com-a-ines-menezes




A mama como engate na guerra do ataque  Images?q=tbn:ANd9GcS7sWUDBEAoxfRqo2ntskNJpGmXfySjH8lz1vBhYvvUg1NWD7l9wQ


(**)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A mama como engate na guerra do ataque  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

A mama como engate na guerra do ataque  Empty Re: A mama como engate na guerra do ataque

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 28, 2018 2:38 am

A mama como engate na guerra do ataque  49479574_10205546241490994_5696919031722803200_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_ht=scontent.fopo1-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A mama como engate na guerra do ataque  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos