Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

May engasgou-se nas previsões e dormiu descalça

Ir para baixo

May engasgou-se nas previsões e dormiu descalça Empty May engasgou-se nas previsões e dormiu descalça

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 16, 2019 2:07 am

SEgui de perto o paleio da may não pelo que ela disse mas para afinar o meu inglês ja que eu mertido nos canais americanos CNN Sky ...bla bla ja assopro paleio com sotaque Trumpiano
-KLeru um muro !-KLeru um muro !-KLeru um muro !-KLeru um muro !-KLeru um muro !-KLeru um muro !
O
Ora ka o boy vivido 6 anos no Brasil jurei comigo que jamais tentaria imitar brasileiro ou arregimentar frases do Ceará Ou Jantará ...e ali de peito feito assoprava
~-Eu falo tal e qual o sotaque do Pedro
-PEDRO???? balbuciavam eles
- SIM carago o gajo das CABRAS
-cABRÃO ? ISSO É A TUA TIA LESTE MAL
-CABRAL !!!!!!!!



fO0RA A ABADA GOSTEI DA MAY e do opositor e do spikar aos pulos




-Silencio quisto não é uma cada de pu*as




E a minha tia que assistiu o paleio perguntava-me o que queria os ingleses

...e eu ...
OH tia eles do pêssego querem o recheio e o caroço fica para a CE

-But e porque o conflito ka Irlanda ?
Pelas mesmas razões ...os Irlandeses depois da CE ter acabado com a guerra de 200 anos as gentes Irlandesas ja quecam uns com os outros e se a Inglaterra sai ...bye bye ...e aparece o Ira a Irra e por aí fora e a Inglaterra FINA_SE e bye bye Britis


Com o dialogo ja azedo porque a Tia topou a maleita inglesa foi para a Cozinha esmungar...ora ora quem diria ...os britanos a quererem m olho no beef





Encravei num canal nacional SIC ou seca e apanhei o Grocha em cima da Cristalina e o Marcelo de piaçaba nas unhas a limpar a sanita da intelectualidade dom acto para purificar o...espaço e o templo





amen


Com o dialogo ja azedo porque a Tia topou a maleita inglesa foi para a Cozinha escangalha-se






May engasgou-se nas previsões e dormiu descalça Z


valha-me o Santo Mourinho da Bola de Portugal carago

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
May engasgou-se nas previsões e dormiu descalça Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos