Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trump Bolsonaros e o cientista Galileu a escrever " A terra é redonda e Gira

Ir para baixo

Trump Bolsonaros e o cientista Galileu a escrever " A terra é redonda e Gira  Empty Trump Bolsonaros e o cientista Galileu a escrever " A terra é redonda e Gira

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 04, 2019 1:25 am

TRUMP encarna a mais rasca e vomitada tese do vendedor de banha da cobra

-Faz o espectáculo com uma cobra ao pescoço em cima de uma carreta garantindo e apontando para a multidão
ali...o Senhor ...e despeja milagre atrás de milagres
- Depois vem a facturação


-Uma bisnaga para esta senhora tres para este cavalheiro um para esta senhor


A america não é ISTO



A america suporta isto enquanto não feda e as varejeiras não picam no guisado E AS LARVAS actuam 



O método Trump resultou como voto de raiva contra o sistema tal como Versalhes e o povo berrava com fome desfilando frente ao palácio atolado de Senhores e senhoras arrendadas e cheios de etiquetas e renda



Veio a lavagem e na fúria o povo começou a cortar cabeças



Vejamos alguns exemplos recentes que a america tem fusíveis para banir charlatães



O chumbo empestava o planeta e os cientistas berraram que ... mas os petroleiros pagaram a "prostitutas -leia-se a vendidos como judas " para jurarem que ...
O Senado e camara dos representantes ouviu a ciência e concluiu que banindo o chumbo na gasolina

O tabaco vendia machismo puro até que cientista vieram alertar que o cancro do pulmão bla bla bla e Novamente o Senado ouviu e ...a industria do tabaco pifou



Opiacios vendem á maluca porque os Lobbys do controle foram pagos para mentir e os Jornais média agarraram o tema pelos tomates e o Negocio treme



Guerra do Vietname Iraque Israel- Gaza SARL ...novamente os média tomaram em maos o tema e os americanos ao verem fotos do Vietname desfilaram em multidões em frente da Casa branca

Make love not ward



galileu um homem da ciencia passou pelo mesmo trauma com a igreja a obriga-lo a Dizer que não há aquecimento Global ( encaixem la ironia tTRUMP) e ele teve que dizer POIS

O tempo veio dizer que galileu tinha razão



O advogado de TRUMP já veio dizer que ele Trump é um vigarista negociante e que se esta cagando para a verdade



Portanto meus amigos quando a Turba gritar que me quer meter na fornalha porque eu defendo não a america louca igmnorante e bronca mas a america democratica livre e da Ciencia

Sim estamos em casa de amigos



(*) Bolsonaro nem merece duas linhas para comentar




Trump Bolsonaros e o cientista Galileu a escrever " A terra é redonda e Gira  Trump


Trump Bolsonaros e o cientista Galileu a escrever " A terra é redonda e Gira  53046645_10205773711857611_7120426950606192640_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_ht=scontent.fopo1-1


Última edição por Vitor mango em Seg Mar 04, 2019 1:58 am, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Trump Bolsonaros e o cientista Galileu a escrever " A terra é redonda e Gira  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Trump Bolsonaros e o cientista Galileu a escrever " A terra é redonda e Gira  Empty Re: Trump Bolsonaros e o cientista Galileu a escrever " A terra é redonda e Gira

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 04, 2019 1:42 am

https://www.publico.pt/2019/02/27/mundo/noticia/vinganca-advogado-trump-terrivel-curta-impeachment-1863662#gs.TCQCN4vJ

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Trump Bolsonaros e o cientista Galileu a escrever " A terra é redonda e Gira  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Trump Bolsonaros e o cientista Galileu a escrever " A terra é redonda e Gira  Empty Re: Trump Bolsonaros e o cientista Galileu a escrever " A terra é redonda e Gira

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 04, 2019 1:44 am

Vitor mango escreveu:https://www.publico.pt/2019/02/27/mundo/noticia/vinganca-advogado-trump-terrivel-curta-impeachment-1863662#gs.TCQCN4vJ


eu nem disse nada ...foi o proprio advogado do Trump


uando Michael Cohen chegou ao Congresso para ler o seu depoimento inicial, por volta das 9h30 locais (14h30 em Portugal continental), as palavras que ia disparar contra Trump já eram conhecidas há várias horas, divulgadas pela imprensa norte-americana.
"Tenho vergonha de ter participado na ocultação dos actos ilícitos do sr. Trump, em vez de prestar atenção à minha própria consciência. Tenho vergonha, porque sei o que o sr. Trump é. É um racista. É um vigarista. É batoteiro."

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Trump Bolsonaros e o cientista Galileu a escrever " A terra é redonda e Gira  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Trump Bolsonaros e o cientista Galileu a escrever " A terra é redonda e Gira  Empty Re: Trump Bolsonaros e o cientista Galileu a escrever " A terra é redonda e Gira

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 04, 2019 1:57 am

Calma
Michael Cohen vai preso porque mentiu ao congresso dizendo que o Trump não pagava a Putas e... e...quem o escolheu para advogado foi o próprio Trump



capito ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Trump Bolsonaros e o cientista Galileu a escrever " A terra é redonda e Gira  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Trump Bolsonaros e o cientista Galileu a escrever " A terra é redonda e Gira  Empty Re: Trump Bolsonaros e o cientista Galileu a escrever " A terra é redonda e Gira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos