Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

24...25...26..Abril as colonias Israel e as fantasias do TRUMP

Ir para baixo

24...25...26..Abril as colonias Israel e as fantasias do TRUMP Empty 24...25...26..Abril as colonias Israel e as fantasias do TRUMP

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 26, 2019 12:32 am

TRUMP adquiriu já o comportamento que quando abre a Boca o pessoal ja nem o toma a sério porque ele adorando DITADORES (alguns assassinos ) outros gangsters e colado aos interesses de Israel Um dito " país" que só sobrevive colado aos EUA AIPAC Sionistas
Ora a lei mais absurda feita pelos amigos do Trump é que nos EUA não se pode criticar israel ou deixar de comprar produtos de Israel
POIS
isto faz-me regressar ao período colonial onde SE ALGO OU ALGUÉM ousasse sequer propor que as colónias tinham que ser independentes ...Pois caia-lhe em cim o Ramiro Valadão que de olhos encovados vinha á RTP falar raios e coriscos a pátria a Rússia URSS ...enquanto os jornais AMORDAÇADOS  nem piavam e os generais (ditos do reumatismo iam em fila ao beija mão do Poder em S. Bento

Eu viver este período da Historia de medos sombras a planar no horizonte com os economistas balbuciando que sem as colónias Portugal bla bla bla


Ora quem fez a revolução ?



Capitães que estando no terreno leram o livro do general Spinolas e concordaram qu7e um povo que coloniza outro jamais será livre



E O baile começou assim

O Trump não é mais que um flatulência para não lhe chamar outro pum...pum...poso nome ... Israel encantado com as bacoradas ligadas ao TRUMP faz-me lembrar as madames no período colonial chamado " Movimento feminino nacional " Pois que organizavam Chás para as tias

OH my God tirem-me deste filme rasca

24...25...26..Abril as colonias Israel e as fantasias do TRUMP 44746029_251311488890429_8517304328497659904_o

Nota episcopal -Portugal colonial não foi RACISTA não perdeu a guerra (BUM...BUM mata mata ) mas sim a guerra MORAL

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
24...25...26..Abril as colonias Israel e as fantasias do TRUMP Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos