Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Populismo ignorancia e o povo canta e dança o fandango no Bira-mandado

Ir para baixo

Populismo ignorancia e o povo canta e dança o fandango no Bira-mandado Empty Populismo ignorancia e o povo canta e dança o fandango no Bira-mandado

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 14, 2019 12:43 am

A Onda de dirigentes que aFerrad com um peixe nas unhas...a CE quer o nosso peixe ... Trump aponta o dedo aos moinhos de vento...a causa do cancro... Na Itália a extrema direita ...deixa afogar que é preto ...Le Pen já um pouco mais demolhada utiliza os mesmos slogan que o Trump...Nós primeiro e os outros que se *****
Na ultima semana uma comentadora do Publico descarrega a sua fúria ravista em Ciganos em pretos (escaparam os judeus
But os judeus que no passado amontoavam montanhas de anti-semitismo ...pois...pois ... saltaram para a ribalta depois do mundo ter aberto os olhos do holocausto de um louco
Pois só que dominando sempre pelo mundo das finanças eles arregimenta PODER " governamental... e criaram um monstro de um dfito país dito Israel que não passa de um, bunker americano e seus interesses
Sucede que a religião e religiosos Judeus nada tem a ver com est5e disparate de país que se encurralou em estupidez levando o Trump pela coleira...ag grande Antonio e a Charge

e a pergunta é esta ...porque esta onda de poplusimo bronco e invernadoiro cientificamente

Pois tem a ver com a Net e a capacidade destes populismos utilizarem slogans banais directos que colhem bem no pé descalço TAL e qual a xanta madre igreja utilizava e ainda utiliza quando criam os santos e pecadores ...onde os pecadores vão parar oa Inferno das almas e os santos bla bla ...que no caso dos árabes têem virgens ´aos montes

Pois e nisto de virgens os amigos Do trump amontoavam jovens de 14 15 anos para os bacanais na mais Horrivel antro moral ...bla bla ...recusou-me a entrar ou a cheira pelo mau cheiro

A pergunta que eu finalizo é esta

Vale a pena sermos justos verdadeiros e olharmos para o nosso conterrâneos e verter um copo com ele não olhando ao credo ou côr da pele

Quando um fanatico me perguntou qual a minha religião eu balbuciei


- A minha religião é o amor ao próximo !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Populismo ignorancia e o povo canta e dança o fandango no Bira-mandado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos