Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Advogado americano condenado por escutas telefónicas

Ir para baixo

Advogado americano condenado por escutas telefónicas Empty Advogado americano condenado por escutas telefónicas

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 27, 2008 10:46 am

Advogado americano condenado por escutas telefónicas
Um advogado norte-americano foi condenado segunda-feira a três anos de prisão efectiva por um juiz federal por ter colocado sob escuta a ex-mulher do multimilionário Kirk Kerkorian, revelou fonte judicial em Los Angeles
Terry Christensen, 67 anos, foi também condenado a uma multa de 250 mil dólares. Foi julgado juntamente com o ex detective das estrelas Anthony Pellicano, a quem, segundo o Ministério Público, dera ordem para colocar sobre escuta todos os telefonemas feitos por Lisa Bonder.

Bonder estava então em litígio com Kerkorian num caso relacionado com pensão de alimentos. Kerkorian, 91 anos, um dos homens mais ricos do mundo, era cliente de Christensen mas não foi ouvido neste processo.

Esta antiga jogadora de ténis profissional, que foi casada por um curto período com Kerkorian em 1999, afirmava que o magnata das finanças era pai do seu filho e exigia-lhe uma pensão. Testes de paternidade estabeleceram posteriormente que o pai era o produtor Steve Bing.

Christensen e Pellicano foram declarados culpados no final de Agosto por um júri federal de Los Angeles.

Pellicano, já declarado culpado em Maio de 76 delitos num outro processo relativo a escutas telefónicas ilegais a favor de grandes nomes de Hollywood, deverá conhecer a sentença a 15 de Dezembro nos dois casos. Incorre em dezenas de anos de prisão.

Lusa / SOL
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos