Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chacais e Porcos não Ouvem Opera nem dançam no lago cisnes

Ir para baixo

Chacais e Porcos não Ouvem Opera nem dançam no lago cisnes  Empty Chacais e Porcos não Ouvem Opera nem dançam no lago cisnes

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 21, 2019 2:01 am

Bom dia manos e que a Elsa não vos tenha molhado os tomates
Pois
Como sabem cá o cronista naõ engalinha com demagogo nem vou a bailes mandados
Pois pah
Analiso tudo através do Óculo que me empestou o Arqui-Medes e jamais vou na eufopria das vitorias ou do zé povo de pila nas mãos aos gritos
- biba o Puerto ( ou...ou...ou ainda o seu clube = Litro...pois
TRUMP Bolsonaro o gangster Netanyahu ...são apanhados sempre nesta rede a quem o "POVO "Povão vota e grita

POIS

E...about dou sempre o exemplo da musica clássica ou a arte Opera Ballet ou de um livro bem paginado pela malta que sabe escrever e jamais telenovelas ...analista da Bola ... musica dita de bater o pé ... Pulo para o alto e a Maria mais o seu zé saltam no palco que perece dois sacos de batata


Olha olha a chamarem-me intelectual !?
Não manos
O POVO a quem os demagogos enfiam nos cornos religião e politica e nem me "astrevo" a falar em sexo
UM "inculto só tem capacidade de compreender duas batidas musicais e na dança observar as "vacas que aos domingos metem nos palcos em cuecas que mal conseguem esticar as gambias ou atiram as mão...
UM romance faz analise social engravida a vida social e expõe a quem o lê uma enorme diversidade de cenas e casos bla bla ...Uma telenovela tem dois temas >Ele mais ela ele rico ela pobre ou vice versa ...o comentadora da Bola não analisa o prazer do JOGO futebol mas masturba emoções da bola não ter entrado e insiste em agitar a mais reles analises  clubistas

ORA ORA manos ka o Boy foi internacional de atletismo e aquilo que o desporto me ensinou não foi ganhar mas vencer a adversidade erguer os braços e lutarmos connosco mesmo ... aí vai UVAA


Musica clássica não tem batidas mas EMOÇÕES que nos levam para o éter do espaço emocional..o ballet obriga a quem... ter o c orpo preparado para dar saltos no ar agarrar a gaja em doces volteios sem um esforço ou gemido
- Porra mana pesas demais
Cultura meus manos e a nossa capacidade de percebermos o mundo que nos rodeias
Percebem ????????????????
Os temas da Bolite aguda estupidificam
Os falsos profetas facturam e recebem em notas sem iva
Os politicos filho da puta ...eh pah não aguento o tema vou ali vomitar

Bye bye manos


Chacais e Porcos não Ouvem Opera nem dançam no lago cisnes  9k=

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chacais e Porcos não Ouvem Opera nem dançam no lago cisnes  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos