Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pax na Palestina não se resolve á porrada doleiros e muito menos com putos IMBERBES a ler livros

Ir para baixo

A Pax na Palestina não se resolve á porrada doleiros  e muito menos com putos IMBERBES a ler livros  Empty A Pax na Palestina não se resolve á porrada doleiros e muito menos com putos IMBERBES a ler livros

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 09, 2020 12:57 am

Lembro-me de uma historia colhida por aí na árvores dos tempos que

- Haviam dois vizinhos que todos os dias havia molho de cabidela com chamamento á maezinha deles á constituição molecular but os vizinhos por mais que...e em vez de chamaram a sétima do Trump acharam que o melhor era chamar "Um velho sabido da vida que vivia em contemplações na  Montanha


e ...passada a factura da consulta com Iva incoluida
-Veio a receita
Meter no corredor comuns dos dois zangados uma cabra (PSSS pivete só para dizer basta
...quando alta noite ( um dos dois ) veio cheirar o pivete com as mãos no nariz viu o vizinho fazer o mesmo
INSUPORTÁVEL tanto mau cheiro
Olharam um para o outro e trocaram olhares para resolver o tema a duo já que havia ordens do Juiz que o animal não podia ser retirado

...EU não vou dizer que o final é uma requisição EM COMUM DOS DOIS AO jUIZ

HAPPY END

a CABRA TRANSFORMADA EM chanfana

À partes ...caros manos como veem na moral não APARECEM GAJAS
bY VOU AO TINTO QUE A CHANFANA ESTAVA NO PONTO


A Pax na Palestina não se resolve á porrada doleiros  e muito menos com putos IMBERBES a ler livros  F4d1ab7af66244f65a3314abea55e77c

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Pax na Palestina não se resolve á porrada doleiros  e muito menos com putos IMBERBES a ler livros  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos