Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pragas pregadas na ignorancia de factos factuais

Ir para baixo

Pragas pregadas na ignorancia de factos factuais  Empty Pragas pregadas na ignorancia de factos factuais

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 07, 2020 12:33 am

Mandaram-me um pontapé no KU ( pescoço em Franciu ) para resolver um grande e grave problema em "Populus " O Fungo em causa era uma ferrugem parecida com que V. Excelência veem e notam nas folhas das vossas plantas "sardinheiras "
Sucede que esta ferrugem existem ja na Europa e em Portugal aparece em barda no final do ciclo mas nada produz de maleita na árvore ou árvores "but uma "Variedade!" dá dores de cabeça em França ou Belgica ou...
BUT no Brasil uma "estirpe "?" em 24 Horas instalava-se e as árvores ficavam Ficavam carecas
Atirado para os Cornos do Toiro EU GAGUEJEI O MAIS QUE AS GOELAS ME PERMITIAM
de NADA  ME VALEU
Criei um laboratório de raiz em Curitiba arregacei as mangas e comecei a funcionar
Desunhei-me até ao sabugo Bla bla bla e farto dce tanta busca e pensamento cavei para o Rio de janeiro para desopilar na vivenda em Copacabana
E tal como Arquimedes que tomava BANHO E DEPOIS SALTA E GRITA nu ...eureka eUREKA !!!!
eU FOI A VER AS GAJAS ...OLJHAVA OLHAVA E PENSEI ...QUAL O POVO QUE MISTUROU ESTA MERDA TODA ...brancos mestiços pretos
Saltei da banca fiz varios telefonemas
-ZAh...ah... tinha encontrado o fio da meada
Depois foi canja ...e em placas de preti inoculava a doença em diferentes clones
Limpinho ...descobri o problema
Mais nao digo porque não me apetece

O que me apetece era falar no corona Virus porque o meu orgasmo VAI EM DISCUSSÕES EM MATÉRIAS QUE DESCONHEÇO PORQUE NAS QUE SEI ENSINO


tOMA  !

Pragas pregadas na ignorancia de factos factuais  Melampsora_medusae54

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pragas pregadas na ignorancia de factos factuais  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos