Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou e sedmpre fui um apaixonado de m*»rda (de boa cepa )pela CE

Ir para baixo

Sou e sedmpre fui um apaixonado de m*»rda (de boa cepa )pela CE Empty Sou e sedmpre fui um apaixonado de m*»rda (de boa cepa )pela CE

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 01, 2020 1:28 am

Porque manos fiz as minhas contas analisei os predicados ( pecados á parte )
A unica duvida na colagem dos paises dentro da Ce é a seguinte
-Num mundo em que uma pan-QUE MIA (pandemia ) furou tudo e todos incluindo chanfrados auto

convencidos e prostitutas diplomadas e comentadores na BOLA desempregados 

Os kagões ingleses que sonham ka rainha Vitoria teem ja o BORIS e o Carlos ka gripe
Depois quando quizerem exportar para a CE teem que seguir as normas alimentares rotulagem que a mesma CE exige mesmo qos EUA e... garantem de Bruxelas obedece ao tribunal europeu para questões

Gemem de londres porrah +ah mas isso é o mesmo que não sair da CE ?

Pois pois e o mercado do Continente é quase metade do enviado para fora da ilha

Depois a CE teem ajudas ao 3º mundo  e laboratórios até espaciais que são de uma valia enorme ...repito enorme

O único senão é não terem exercito próprio o que deixa lugar ao palear nos conflitos

ESpanha e Italia gritam pela mãe tal e qual um soldado em frente da morte e aqui um "tuga " de meia pele indiano ergue a peitaça

-SEU filho duma ganda **** da Holanda que nos roubaram o  cacau das índias lembrem-se que Napoleão Foi aqui nos arredores de Lisboa Buçaco que levou nas trombas ...e foi aqui que cortamos o mundo em dois e unimos o mundo cristão e árabe mudando o "muro " que era horizontal para vertical ( Tordesilhas )

Manos eles os Holandas são o penico da Europa onde só chove e por isso teem raiva dos lusos que só comem gajas e bebem vinho verde ( e na economia temos o Ronaldo na batuta )
O POVO lusitano saiu para a rua defender um povo de TIMOR contra o monstro Indonesia e sem disparar um tiro o mundo ouviu o grito lusitano

e  mais não digo porque tenho que ir Desenfezar-me

Biba u puertu karago Lisboa Algarve Açores e tudo o que environs no Oceano da grandeza lusitana




Sou e sedmpre fui um apaixonado de m*»rda (de boa cepa )pela CE 500x

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sou e sedmpre fui um apaixonado de m*»rda (de boa cepa )pela CE Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos