Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

coçando os Tuxis para perceber a eleição do Bolsa -Nario de ****!|

Ir para baixo

coçando os Tuxis para perceber a eleição do Bolsa -Nario de ****!| Empty coçando os Tuxis para perceber a eleição do Bolsa -Nario de ****!|

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 24, 2020 11:49 pm

Estive seis anos em Curitiba ( six percebem ) e nessa altura quando se falava no Lula ...a malta dizia ...vem ai o diabo e os corruptos estão ***** ! Todos ! O Collor de Melo levou um xuto na bunda veio o vice meio xanfrado e apareceu um presidente FHC com que,m alias jantei ( but paguei a minha parte )
Foi ele que ponderado diplomata e super amigo do Dr Mario Soares com quem alias também jantei ( mas paguei a minha parte ) endireitou as finanças e deu alguma dignidade ao pecado da corrupção
Pois e conhecia juízes do Supremo com quem almoçava ( mas pagava sempre a minha dose )
Corrupção era um sistema que varria de alto a baixo o Brasil e era de tal modo normal que ate o policia de giro passava recibo..pois pois
e...de repente foram as tvs que gritavam ejm plena praça publica as injustiças
Pouco a pouco ganharam força

E com esta força popular arrastaram juízes e militares i indo ate ao ponto dos tribunas criarem Vedetas


Bolsonaro levou uma facada nas costas não fez campanha até porque nem falar sabe mas teve a poderosa acção da IURD ( que movimento biliões )
No Brasil o exercito sempre foi o pilar da reunião união e a base do pessoal e depois a igreja católica ...que perdeu terreno para a Iurd
E porque razão o exercito nao da um murro na mesa e acaba com o baile carago?
Porque tem 50% dos ministros la dentro do Bolsonaro SARL ...pois e os tribunais estão a funcionar e são a base moral do Brasil
But...but e o virus ?

Meus amigos o dito cujo esta-se nas tintas se morrem 10000000 ou xxxx faveleiros velhos e pobres já que para ele o que conta é a garra da força de trabalho que da $$$$$ á Iurd


Depois ha o Futebol e ai perguntem ao Jesus como esta o baile

bye bye manos

coçando os Tuxis para perceber a eleição do Bolsa -Nario de ****!| 2Q==

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
coçando os Tuxis para perceber a eleição do Bolsa -Nario de ****!| Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

coçando os Tuxis para perceber a eleição do Bolsa -Nario de ****!| Empty Re: coçando os Tuxis para perceber a eleição do Bolsa -Nario de ****!|

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 24, 2020 11:58 pm

coçando os Tuxis para perceber a eleição do Bolsa -Nario de ****!| 105901386_3447179468650024_3904987345690570613_n.jpg?_nc_cat=1&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=vGb8u73DwqkAX_gtoRR&_nc_ht=scontent.fopo1-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
coçando os Tuxis para perceber a eleição do Bolsa -Nario de ****!| Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos