Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não ha P*tas virgens e politicos da mesma escola ahhh ahhh mas o Tinto pode ser Virgem

Ir para baixo

Não ha P*tas virgens e politicos da mesma escola ahhh ahhh mas o Tinto pode ser Virgem Empty Não ha P*tas virgens e politicos da mesma escola ahhh ahhh mas o Tinto pode ser Virgem

Mensagem por Vitor mango Qui Set 03, 2020 12:46 am

Analiso todos os dias duas coisas
1º Se os tenho no sitio !
2çº analiso o mundo ja que o mundo Portugues se diarreia na Bola transferências peralteies fdp do arbitro o que me leva a naõ abrir noticias nacionais
"OVO " os melhores comentadores mundiais ...Ferrd Zakarias ...
OS emiratos e Israel com o acordo do genro do Trump gritaram que fizerajm um acordo do seculo da paz
e eu ... Olha olha kêx ver que ...
Veio a verdade logo ao de cima xcomo a merda que flutua

O acordo foi feito no escuro e silencio da noite e nenhum pais arabe foi ouvido e muito menos Palestina que no acordo com com os ossos ou espinhas fica com aquilo que a ONU declarou solenemente que seria assim


Depois veio a verdade com a venda dos F35 AOS EMIRATOS ...o negocio era esse
Só que Israel vê ja a sua população na rua e quer afastar o maior bandido do planeta Netanyahu e a mesm população anseia e compreende das razões da palestina em não fazer nenhum acordo com bandidos
Depois vem a Turquia
E aqui eu travo ja que a Turquia foi quem garantiu a pax oeste leste URSS EUA e era um exemplo da pax entre religiões
ISRAEL matou-lhe cidadãos que iam lebvar alimentos a GAZA e ai arranjou o maior inimigo de sempre
Afastado da CE e das varias tentativas da CiA PARA LIMPAR O CEBO AO eRDOGAN ...Turquia luta com problemas e ai nada melhor que arranjar inimigos fora

PORTUGAL ?
não existe para alem da Bola e da festa do avante



á vossa  com uma Virgem !

Não ha P*tas virgens e politicos da mesma escola ahhh ahhh mas o Tinto pode ser Virgem 9k=

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Não ha P*tas virgens e politicos da mesma escola ahhh ahhh mas o Tinto pode ser Virgem Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos