Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PAPA xICO É QUE SABE ...POIS BACANAIS SÃO DADIVAS DE Deus

Ir para baixo

PAPA xICO É QUE SABE ...POIS BACANAIS SÃO DADIVAS DE Deus  Empty PAPA xICO É QUE SABE ...POIS BACANAIS SÃO DADIVAS DE Deus

Mensagem por Vitor mango Dom Set 13, 2020 4:42 am

Não me vou meter nem na Pura Eva a enroscar numa maçã nem na teoria que o Universo ...bl bvla ( deixo isso para os que segue nesse barco

NEM sei mesmo como o Adão descobriu o modo de penetrar a Eva ...aí se calhar foi por tentativas ou curiosidade


BUT largando a Pila vamos ao petisco ja com O HOMO erectus ( a Pila não karago ) que passa de recolector
para agricultor
O trigo passa a ser o alimento base do mundo ocidental enquanto os e asiaticos cultivam o arroz e a america primitiva cultiva o trigo
Depois veio a carne com cristãos a devorar o porco e os islamicos as ovelhas ed os ch9ineses tudo o que se mova "é bife "
Pois havia as Vacas (nome impróprios para chamar a uma madame se...
E no meio termo mas que se torna quase universal em petiscagem a dona Galinha mais o galo de cabidela e os frangos bem virados na fogueira ...ahhh...todas as religiões mamam galinhacios com os judeus a exigir que a morte da fera tenha U-KU voltado para Jerusalém
BEbidas os cristãos atiram-se á cepa e "avia " branco tinto ou palheto ... Chá ? Isso é pedantismo para tomar pelas 5 da tarde acompanhando com bolos ...ou então na china quando nao havia sopa
COCOLA ???? Brrr tem a mesma cor ka merda e nem dá para cantar ou trocar no equilibrio dum gajo

Café? Ahhhh apesar de preto não há raça branca ou amarela que não beba esta bebida nascida algures em Africa

Água ???? pois boa para lavar os pés karago

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
PAPA xICO É QUE SABE ...POIS BACANAIS SÃO DADIVAS DE Deus  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos