Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre Trump e Biden eu voto CE...Limpinho

Ir para baixo

Entre Trump e Biden eu voto CE...Limpinho  Empty Entre Trump e Biden eu voto CE...Limpinho

Mensagem por Vitor mango Ter Out 06, 2020 1:52 am

Mesmo que o Trump ganhe nunca seria o mesmo ja que Tudo o que ele prometeu na 1ª volta foi um desastre completo e a EUA passou de um senhor do mundo para uma america numa ameaça de guerra intestina
Mais...
Trump reconhece agora que o perigo vem da China e manda o Pompeo de malas aviadas a percorrer os velhos amigos para o apoiarem na sua luta contra a China ( G5 e nao só )
Até o Papa lhe enviou um real manguito por causa da embaixada que a China quer erguer no Vaticano
O muro o tal muro que os mexicanos iriam pagar esta em derrocada porque foi mal construído perto de um Rio A Coreia do Norte diverte-se a mandar misseis Polónia e Hungria arriscam-se a ficar sem fundos da CE e Trump nem tosse Emiratos fazem um acordo fictício com os reais inimigos para comprarem F15 pondo em risco a segurança de Israel O Irão a sofrer uma chantagem em dólares  não caiu TRUMP diverte-se com as eleições americanas

A Comunidade eUROP4EIA SAI DESTA PALHAÇADA tRUMPIANA MAIS FORTE
A saida anedótica do Bris reforça a união entre estados que reconhecem que sair tem altos custos e riscos O conflito entre a China e os Estados unidos vai depender no futuro de um arbitro e esse é a CE
O euro reforça-se distribuindo montanhas de moedas pelos seus membros
Sem ameaças de exercitos povos e paises olham para a CFE como AGORA o local da MORAL politica do Mundo

Ameaçado pelos EUA para nao deixar entrar os Chineses em Sines Portugal desculp+a-se agora e encosta-se aos 27
São eles CE que mandam !

Entre Trump e Biden eu voto CE...Limpinho  Z

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Entre Trump e Biden eu voto CE...Limpinho  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos