Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristo-vão Ku-Lombo foi um desastre resta o mito

Ir para baixo

Cristo-vão Ku-Lombo foi um desastre resta o mito Empty Cristo-vão Ku-Lombo foi um desastre resta o mito

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 09, 2020 1:38 am

Refiro-me á serie netflix onde fizeram um video nada simpático para o dito navegador que confundiu India ka China Ou kamerica ( nem ele topava )
Ha bocas a circular que ele era um espião pago e a soldo do D. João II porque os cartógrafos lusos ja sabiam que para ir para Cacilhas nao era ir a Coimbra
OH my GOD os espanhóis foram para o mar 70 anos depois da lusitana e o maior feito das Espanhas foi realizado por um Tuga chamado Magalhães
BUT...,but nisto há cocegas das razões porque 9os espanholais se esticaram pelo Oeste americano e não tocaram no Brasil ...
Porque n´~os os Portugueses tinhamos todo o poder centralizador no KING (REI) enquanto os espanholais e nao sõ mas a Europa tinham casas reais mais fortes KUKING e podiam organizar expedições para o saque
É por isso também que a nossa colonização aglutinava território e Espanha pulverizou tudo o que era colónia
por hoije chega
bye

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cristo-vão Ku-Lombo foi um desastre resta o mito Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos