Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

coçando nos twitters a seco

Ir para baixo

coçando nos twitters a seco Empty coçando nos twitters a seco

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 21, 2021 2:22 am

Eu tal o trampas também me cortaram o pio no face b.iook e twitter Num por ter mostrado a braguilha but no twi9tter ja nem me "ALEMBRU.O "
but ...but...tenho um forum onde posso meter e cortar o que nao devo
Só que raramente digo merda mostro sofrimento de pessoas e animais (gajas gordas jamais ) e dizer mal da pátria aqui .... ..sou um patriota kus kostados todos karago
O TRUMP nem precisa de fazer um sistema para um forum basta clicar forumeiros e tem acesso a um e dizer o que quer -tal como V. Exas
E a malta alinha ?
Na minha experiência tinha no inicio perto de 100 a correr postagens a direito e esquerdo Depois zaNgaram-se as comadres as gajas andaram ka nu imGaty a coisa tremeu e acabei por ficar sozinho
-Aí valente a chamar pelos nomes ao bIcho
-EH touro lindo !

Havia no entanto um postador dos EUA que tinha uma cada de putas a que ele dizia bar de luxo e todas as noites metia o lucro das quecas champanhe e gozava ka gente
Esta noite ganhei 50.00o dolares


O gajo era da Extremissima direita e MOI que era o moderador tentei manter no vagueando todas as correntes ...but,,,but ...nem me falem ja que o gajo que se dizia um HEROI chorava no meu ombro por tudo o que ... mas nos posts arrotava grosso


Um dos administradores (éramos varios ) cortou-lhe a possibilidade de meter postagens até ao ano 2098


Danado e tal como trumps arranjou novos nicks para entrar ...nao estou a mentir mas mais de 60 garantidos ...só que deixava . o rabo de fora E ..mas o IP  BYE BYE

O vagueando na noticia hoje tem dois postadores activos e mais de[size=24] 10 milhões de leituras
[/size]


e é isso que conta karago ...porque em mais de 100 países E CONSTANTES ESTA GENTE A LER O VAGUEANDO





I BIBBA U BELHU

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
coçando nos twitters a seco Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos