Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a verdade das noticias falsas em notas verdadeiras

Ir para baixo

a verdade das noticias falsas em notas verdadeiras  Empty a verdade das noticias falsas em notas verdadeiras

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 08, 2021 1:07 am

Tudo o que movimenta sexo religião e politica é igual a Poder
No sexo quem olha para a mama perna ou o oposto do oposto no fundo quer gritar agarrar e gemer que "aquilo" lhe pertence ...Ele sai da refrega vazio e ela ufana porque tem ja o carimbo para a reprodução humana
Religião a queca é a mesma em quem ajoelha ou geme elcu para o alem quer um lugar no paraíso sem que saiba o que seja o paraíso but ao gemer ele quer ter a entrada livre para entrar .O porteiro ou o padre movimenta-se para mandar o rebanho rezar e elas as ovelhinhas
Mé Me mé mé
Na politica mentir é o mais facil ( perguntem ao  Trumps  )
Instalados no Poder ele enchem a sua volta de gemidos pedidos e interessados no petisco

A verdade

O paraiso a morte ou a vida para alem do alem só é valida quando o EGO (EU-TU-ELE-n´s vós  a malta ) souber ligar os interesses do Ego com a sociedade
Não é facil
Quando morremos não somos nós que abafamos mas quem ca fica gemendo de saudade
Uma mãe que amamenta o seu filho é o PODER dela sobre outro Ser que sem ela ele nunca sairia para a vida da vida
Quando embirramos na luta entre o Ego e a sociedade aí tamos tramados porque a religião lhe cham pecado as leis humanas assédios sexual e na religião um filho da puta que só quer ,a,,ar no orçamento da comunidade

Como nao alinho em rebanhos politico religiosos pasto sozinho fora do rebanho porque no rebanho as ovelhas cagam-me a comidinha toda but se alguma ovelha tresmalhada vier ter comigo aí mahnteremos um dialogo mais vivo
- A menina dança
OH YES diz ela
e... eu então vai um fadinho ou um bira do minho ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a verdade das noticias falsas em notas verdadeiras  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos