Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEuses tumulos e dedos no gatilho esganem o infiel

Ir para baixo

DEuses tumulos e dedos no gatilho esganem o infiel  Empty DEuses tumulos e dedos no gatilho esganem o infiel

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 10, 2021 12:50 am

Tenho pelo XIKO que é papa alta estima que com eles no sitio ocupou o lugar de um Papa que cavou perante a avalanche de pedófilos ladrões e FDP

AS igrejas sempre serviram para fazerem cabidela quando um gajo nao alinha ou um pais quer arrotar postas de pescada

Simbolo da PAX este Papa CHico reune-se com o seu colega XIITA no Iraque que tem também esta "seita " milhares de pustulas sangue e lágrimas com os seus irmãos Sunitas .
Ora a pior guerra é entre irmãos ...e assim foi entre Católicos e protestantes quando Lutero foi a Roma e viu o maior bacanal de sexo pelas esquinas do Vaticano


Fugidos ao terror protestantes foram dizimados do rio Gironde cujas aguas se transformaram em vermelho e que depois alguns se meteram numa caravela e arribaram á america



POIS pois e foram os artistas e pensadores que deram ao, litro para que eu Tu vós e a malta possa hoje fazer a mija fora do penico das seitas religiosas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
DEuses tumulos e dedos no gatilho esganem o infiel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

DEuses tumulos e dedos no gatilho esganem o infiel  Empty Re: DEuses tumulos e dedos no gatilho esganem o infiel

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 10, 2021 12:50 am

DEuses tumulos e dedos no gatilho esganem o infiel  6-86

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
DEuses tumulos e dedos no gatilho esganem o infiel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos