Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com (eles ) no sitio Biden regressa de pila com 3,18 em PI

Ir para baixo

Com (eles ) no sitio Biden regressa de pila com 3,18 em PI  Empty Com (eles ) no sitio Biden regressa de pila com 3,18 em PI

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 17, 2021 1:06 am

Trump na sua arrogância do Tipo " pato bravo " foi borlado pelo Putin que se riu dele a bandeiras despregadas e o louco da Coreia do Norte demonstrou que tinha mais miolo que ele
Ele Trump foi a correr vender armas á arábia saudita que em paga mandou cortar em fatias um jornalistas e ele Trumps que sabia limitou-se a contar as notas verdes
O mesmo se passou com a China onde eles novamente Trump andou a nadar numa piscina seca e pior que tudo no caso do corona virus andou de boca em boca a largar bacoradas infantis regadas a lixívia 

os EUA perderam o respeito e amigos e inimigos interrogavam-se se o gajo nao era mesmo xanfrado dos cornos


Biden veio trazer dignidade aos EUA chamando a fera pela frente
PUTIN um assassino altamente perigoso cinico matreiro e auto convencido
Arábia saudita vio apontado o dedo da moral - O vosso príncipe é um assassino e com vocês só tratamos negócios
Israel que roubava tudo e se cagava literalmente com a ONu emudeceu ja que Biden apoia o0 fim da roubaria e maltratos palestianos 
Simpatizo mas xanfrado Boris viu vindo da america a resposta ao Brexit

- Pah não nos interessa a masturbação da Inglaterra mas sim integrada numa CE que forte ser5a sempre aliada com os EUA contra a China


Imigrantes são tratados dfe outra maneira menos selvagem

O Brasil onde um imbecil da mais pura cepa seguia o Trump aplaudindo mesmo que fosse um traque enrolou-se em tanta anarquia que o mundo civilizado pasma de pânico tal como os tripulantes do titanica afundavam


Portugal

Porrah pah nao brinquem comigo Portugal a unica coisa que vale nesta merda é a Bola os comentadores da Bola o penalty que que o FDP arbitro não viu ou o avançado que miope nao viu a baliza
Pois há o corona Viruis mas mesmo ai a discussão é do Tipo da Bola onde sabões e sabonetes no palanque da ignorância arrotam ciência
e revistas e modas e vestidos discutem se A Cristina vale pela perna mamas ou a capacidade de se enterrar nas fundações da cultura nacional
Uma guerrilha aparece com um cozinheiro estrangeiro SERVIA que nos ensina a fazer a arte cultural da cozinha portuguesa
Sobre o Costa e Marcelo apetece-me gritar em Italiano - Tutti buonnas personnas

Ou em Potuense
Bamus ao atake carªalho ( eu nao sei latim)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Com (eles ) no sitio Biden regressa de pila com 3,18 em PI  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos