Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Timor 25 Abril os generais os cravos a libertação das mentes na panela historica

Ir para baixo

Timor 25 Abril os generais os cravos a libertação das mentes na panela historica  Empty Timor 25 Abril os generais os cravos a libertação das mentes na panela historica

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 25, 2021 1:18 am

NINGUÉM em Portugal sabia ja fazer revoluções ressalvo o PCP que pelas esquinas chateava Salazar mas na altura ja o Marcelo fazia " conversas em família e o Spinola escrevia livros em vez de comandar as tropas
Foram os capitães jovens putos que ao andarem pelo mato se aperceberam que quem coloniza outros povos jamais será livre - Cito Mário Soares a que junto o ideólogo das FA Melo Antunes
Kaulza Arriaga gritava em Moçambique que a guerra estava ganha
Calma manso eu não me vou esticar em analistas do 25 Abril simplesmente porque nao me apetece mas falar de um general chamado Galvão MELO (aviação ) que direitolas e quando a indonésia ocupou Timor mandou bocas que a causa estava perdida
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/galvao-de-melo-critica-portugal/


E perante factos uma jovem ANA GOMES  arregaçou os tomates andou pelas amaricas ONU moveu montanhas e conseguiu que os EUA avisassem a indonésia para que Caboiadas eram eles e em Lisboa uma correntes de gentes e solidariedades deram as mãos numa gigantesco manifestação para Timor a que juntamos o Jorge Sampaio numa sentido discurso
Ficou-me na memoria do gteneral Galvão Melo a sua viagem ao Brasil...dizia ele voei 8000 kilometros e quando desci do avião deparei com toda a gente a falar a minha língua
Ora eu estive 6 anos no Brasil senti o mesmo mas fui mais longe quando tive que ir ao Chile e Argentina e ai nao falavam português mas Espanhol
Aí alarguei o meu sadismo interno anti-castelhano e pensava ....empurramos os espanhóis para longe do Brasil depois depois metíamos no barquito dávamos a volta aos Tormentes parávamos em Moçambique para uma mija e acelerávamos para consultarmos o kama Sutra e afinávamos as válvulas
Regressávamos carregados de "fotocópias " e daquilo ka gente gosta " Parávamos em Angola na Guiné para uma soneca e gritávamos para Sagres
- Preparem o jantar vamos a caminho




No fundo éramos marinheiros preparados para fazer negocio cometendo os mesmos vícios de quem vende a droga nas grandes cidades


Última edição por Vitor mango em Dom Abr 25, 2021 1:23 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Timor 25 Abril os generais os cravos a libertação das mentes na panela historica  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Timor 25 Abril os generais os cravos a libertação das mentes na panela historica  Empty Re: Timor 25 Abril os generais os cravos a libertação das mentes na panela historica

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 25, 2021 1:20 am

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/galvao-de-melo-critica-portugal/

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Timor 25 Abril os generais os cravos a libertação das mentes na panela historica  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos