Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A mama como simbolo de Poder perante um falo sem carburador

Ir para baixo

A mama como simbolo de Poder perante um falo sem carburador Empty A mama como simbolo de Poder perante um falo sem carburador

Mensagem por Vitor mango Dom maio 30, 2021 12:25 am

Quando uma madame me envia um pedido de amizade e me mostra a mama aí eu paro escuto e olho para ver se vem o comboio
Depois nao sou machista mas bebo por essa cepa que me da a virtude de fazer um manguito a proposta fora da amizade natural das coisas ...Pois pois...
E parado a coçar os ditos verifico que no mundo o " feminismo " avança a todo o vapor com destaque para Portugal onde uma "esposa " para ir passear a Badajoz comprar caramelos tinha que levar uma folha de 35 linhas assinada pelo marido ( no tempo do Tonio Salazar
E a pergunta é esta
O que se modifico no mundo para as mamas se oferecerem por aí ao preço da NET free ?

Manos e mamas VIOLÊNCIA carago


Um macho foi feito para a cornada criar um, harém gritar no palanque pelo seu clube seita ou aldeia e invocando os Deuses mostrar que os tinha no sitio
_A menina dança ?
Ora com as guerras caras e com o orçamento dos estados estafados o dialogo é a formula mais eficaz para convencermos o adversário a fechar a braguilha
Gays e mulheres não pensam com o "Falo" que ás vezes por falta de cacau ($$$) amuam quando o estado nos manda pagar o IMI e a gente olha para a conta bancaria sem tusa alguma e estamos feitos ao bife
A mama alimenta e FALO antes pelo contrario -torna-se grave quando a madame começa com enjoas pela matina
EU? nem conheço a gaja grita o nosso valentão ...que na fúria de os despejar nao avaliou a conta no BES
E no meio disto tudo a " Mamona "pula uma vez duas vezes e á terceira passa os 14 coisa impensável no glorioso Homem das caldas

beijocas mamas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A mama como simbolo de Poder perante um falo sem carburador Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos