Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

digilitando Bites e arrotanjdo Poder e velocidade

Ir para baixo

 digilitando Bites e arrotanjdo Poder e velocidade  Empty digilitando Bites e arrotanjdo Poder e velocidade

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 21, 2021 1:32 am

Na minha juventude quem soubesses construir uma "galena " era um sábio a atirar mais para sabonete
Os místicos arrotam que no inicio era o VERBO...e eu em plena era Digitalizada arroto que no inicio era a galena
Galena era um rio de cobre enrolado n um lápis e as pontas ligavam-se a um pedaço de "pedra de galena " que aumentava o sinal e com uns auscultadores era possível ouvir radio ( mais uma antenas LONGAS E uma merdas poucas )
Depois vieram as válvulas que fritavam e depois transístores que era "sílica " e o sinal aumentavam 100 vezes (???) e se colocados uns em cima dos outros aumentava x Y c om o tamanho de um botao de camisa
Manos a era digital começa aqui




e se perguntaram a um jovem com jeans rotos agarrado ao telemóvel o que é uma galena ele é capaz de compreender que estamos a falar de "galdérias »« gajos ou gajas

nota episcopal - nem o corrector conhece a palavra galena

digilitando

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 digilitando Bites e arrotanjdo Poder e velocidade  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos