Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palrando do que não sei lasca-se-me a alma da ignorancia

Ir para baixo

Palrando do que não sei lasca-se-me a alma da ignorancia  Empty Palrando do que não sei lasca-se-me a alma da ignorancia

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 23, 2021 12:33 am

Sábio sabões e sabonetes veem para as tvs falar de pandemia alguns passaram ou são eruditos cientistas da Bola e atiram-se ao verbo e ao adjectivo com tudo o que é gamas da grande area
Ora ora kauBoy criou um lab em Curitiba e foi responsável para resolver um problema grave em árvores "Populus " por uma doença que em Portugal era e é canja e caldos de galinha mas que no Brasil é virulenta e em 24 horas a árvore fica sem folhas
Consegui resolver onde estava o mal e a causa depois de proeminentes doutos doutorados A TAPETE VERMELHO TEREM EXPOSTOS AS SUAS DIARREIAS CIENTISTAS MAS passando ao lado do problema porque usavam óculos de miopia

Não me vou esticar no tema porque a baba e a peitaça kadUmesmo ficaria mal no boneco

BUT como ja fazia genética e cruzamentos entre o Hitler e a Brigite Bardot ( desculpem la a ironia ) ...but quem manda nisto de pandemias e doenças é a natureza
e...navegando por dentro da lógica sda mãe dita da mesma ...quando V. Exa cria um super clone prepare-se para apanhar em cima do lombo uma super doença

Manos eu não sou o Marques Mendes nem o Portas (este ja melhor preparado ) para kagar aqui conselhos ou Concelhos conforme evoluir o confinamento

but se ja há vacinas porque não se estica o dom de as aplicar nas farmácias ?...ja que no passado eram elas que aplicavam as Gripalhadas

Pois ou então preparem o fundo das costas e levam uma injecção de lixívia ou engolem uma cloroqualquer coisa com que a imbecilidade de politicos andaram por ai a poluir a ciência de e da quaL nem sabem para que serve o papel higienico

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Palrando do que não sei lasca-se-me a alma da ignorancia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos