Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vigaros vigarios peixe espada e a pªta do vinho verde "abarado"

Ir para baixo

Vigaros vigarios peixe espada e a pªta do vinho verde "abarado" Empty Vigaros vigarios peixe espada e a pªta do vinho verde "abarado"

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 02, 2021 12:30 am

Sempre ao longo da historia tivemos gandas vigaros a começar pelo primeiro King El Afonso I que quando tinha que pagar ao Papa o caroço $$$$$ lhe enviou um manguito
- Pah vê se te serve !
Na ditadura nao havia Vigaros já que o TONIO SALAZAR controlava quem tinha que ter todas as garantias da banca no Deve e Haver da Nação
E bikuaite !
Mario Soares foi buscar o Espírito Santo ao estrangeiro e despiu ao Mediterran para financiar o BES
...e o milagre veio sem ser preciso pedir á santa para levitar
O RICARDO ERA O DONO DISTO TUDO !
Depois veio o Sokas que gostava muito de folhas da fotocopiadora e tinha cofres da mãe no sótão a abarrotar de caroço fresco $$$$$$$$$$$$$$$ ...depois apareceram ratos e ratas por tudo o que era buraco no orçamento de estado
Depois quando escândalo era ja gigante a AR chamou os vigaros á baila e ficou famosa a defesa

-EU? Porra só tenho uma garagem !
-Passei um cheque de 8 milhões ...namelembrooooo carago
-O Sr tem 23 empresas !...EU ? Sra Mortágua deputada ilustre ...sabe eu tenho perca de memoria e ate trago comigo um atestado medico a confirmar o facto

uja dizia o holandes
Portugueses ??? Putas e vinho verde ...olha olha nada de mais errado

Somos um pais de Honestos impolutos homens a movimentar dinheiros públicos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vigaros vigarios peixe espada e a pªta do vinho verde "abarado" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos