Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na fumaça da estupidez por ser moda

Ir para baixo

Na fumaça da estupidez por ser moda  Empty Na fumaça da estupidez por ser moda

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 04, 2021 12:53 am

Nos anos 50-60 eram macho quem andasse com a pirisca no canto da boca e tiravam fotos com a " visage envolta em fumo para lhes dar o ar de intelectual
Só as putas fumavam e a sociedade que vai muito atrás do pecado encurtou as saias esticou os dois dedos para segurar a botilha e esticando a gambia em volta do varão olhava ela a gaja o olhar de gozo dos gulosos machos a despir a tipa e a injectar-lhe a vacina da epoca
Veio0 a ciência avisar que o fumo e tabaco para alem de criarem dependência provocava o cancro- e provaram por á + á que o melhor era acabar ku vicio
Os homens largaram logo o isqueiro e o maço na valeta e gritar4am para a familia
- Deixei de fumar !
Madames nem, pensar até porque sendo moda que se lixe o cancro
Era a coisa mais porca ter que gramar o fumo desta gente descuidada que a gente a comer um bitoke e gramava com o cheiro, fumo e micróbio que a indelicadeza dos fumadores se achavam no direito de nos presentear
A industria geravam biliões e tentaram os jovens no vicio

A CE e os EUA travaram a fundo na matéria se hoje se alaguem fuma num restaurante a gente ja pode dizer
-Pah mete o cigarro no ku !

NO cinema onde o tabaco era pago como reclame e os artistas obrigados a engolir a mistela passaram para coisas mais ousadas
Jã não é só mostrar a mama e a perna mas o acto sexual bem gemido tudo com tudo no sitio e a madame a gemer

- Não pares não pares e o desgraçado a bombar o que podia e se v. Exas apreciam esta cenas metam-se a ver SExlife da netflix e ficam de boca aberta até onde vai a fumarada ( que por acaso nem é do tabaco é mais do embolo a ir ao fundo para cima para baixo em loca correria



e prontos manos vistam lá a minisaia e vai para o desfile do LGB

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Na fumaça da estupidez por ser moda  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Na fumaça da estupidez por ser moda  Empty Re: Na fumaça da estupidez por ser moda

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 04, 2021 1:02 am

Na fumaça da estupidez por ser moda  E5ZuZZMWEAg8YEv?format=jpg&name=small

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Na fumaça da estupidez por ser moda  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos